23- Hot Eu Quero Tudo

362 19 4
                                    

S/n

      Chegamos em casa já de noite, orochi me fez prometer levar a pequena pelo menos uma vez por mês lá, ou ele mesmo invadiria a folha. Isabela estava animada com a volta e já foi correndo pro seu quarto, aproveito e ja solto a nibi.

Matatabi- Vai, vai se arrumar que eu vou pedindo comida para a pestinha- ela sorri e eu devolvo correndo pro meu quarto.

      Tomo um banho um pouco demorado, passo meus cremes , escovo o cabelo e a ansiedade já vem, coloco um vestido de cetim vinho, curto e bem decorado, calço saltos nem tão altos com amarras. Pronta, me olho no espelho e eu conseguiria matar alguém com essa roupa.

Rikudou tô toda me tremendo...

     Saio do quarto em direção a sala e vejo a duas devorando uma pizza enorme e vendo Rapunzel.

Matatabi- Boa sorte!

Bela- Ta linda mamãe- dou um beijo nela agradecendo e me despeço das duas .

      Assim que passo pela porta,me lembro que nem sei onde ele está, então me teletransporto logo para dentro da casa dele. A casa está meio escura e olho em volta a sala e ligo as luzes.

        De cara eu já vejo garrafas de bebidas na mesinha, meu olhar também cai em uma foto,nela estávamos nós dois, foi depois de termos resgatado a nibi,eu nem me lembrava dela.

    Sorrio com os olhos marejados de saudades, só que meu sorriso morre aos poucos quando vejo um tecido de renda vermelho em baixo da mesa, o pego com um dedo e vejo ser uma calcinha minúscula, ativo meu olhos sem nem perceber.

     A porta de abre e o uchiha entra por ela,vestindo apenas uma calça, seu rosto abatido,assim que ele me vê sorri.

Obito- S/n?- ele me fita dos pés a cabeça e disparo até ele, que abre os braços, só que recebe um tapão na cara .

S/n- SEU DESGRAÇADO, NOJENTO, FILHA DE UMA PUTA- jogo a calcinha nele, e ele me olha assutado- DE QUEM É ESSA PORRA? ALGUMA PIRANHA LOUCA PELO LÍDER UCHIHA NÉ SEU MERDA!?

      Ele começa a rir aumentando meu ódio, começo a dor socos no seu peito, o xingando de tudo que existe nesse mundo. Ele agarra minhas mãos me prendendo na parede.

Obito- Primeiro, você está muito linda nesse vestido - ele sorri e começo a chutar com toda minha força.

      Ele me pega nos braços fazendo meu corpo todo reagir e nos senta no sofá,me deixando em cima dele, e me prende alí.

Obito- Segundo, essa calcinha era de uma mulher junto do kakashi, ele ficou aqui comigo uns dias, posso provar se você quiser- meu rosto esquenta de vergonha e ele rir- Estava com tanto saudades meu amor.

    Ele me beija com tanta vontade que me entrego em seu braços, sua língua brincando com a minha ,e suas mãos deslizam pela minha cintura me apertando. Nos separo ofegante e ele fica em dúvida.

S/n- Eu te amo Obito Uchiha- faço carinho em sua nuca- Eu te amo com todo meu coração, então eu preciso que me diga agora, conseguiu viver sem min?ou se cansou de me esperar? Foi horrível viver longe de você,e te amar de longe, então me diga por favor...

Obito- Não teve um só dia que meu coração não doía toda vez que pensava em você, eu continuei te esperando desesperadamente- algumas lágrimas caíram.

S/n- Estou cansada de te deixar , a partir de hoje você nunca mais vai se livra de min Uchiha,eu te amo mais do que eu conseguia entender, eu nunca mais vou fugir.

Obito- Nem se você quiser vai conseguir mais meu amor,eu te amo- ele me beija novamente, mas dessa vez  mais apaixonado.

       Eles nos levanta e vai me levando até seu quarto,o beijo vai ficando mais necessitado ,ele nos encosta na parede e rasga todo meu vestido, vem beijando meu pescoço .

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora