12- Você vai Lembrar de Min

642 51 12
                                    

S/n•

S/n- Ok, hoje nada de álcool,drogas,nem transas, vou me concentrar no que tenho que fazer!- respiro fundo - Oque tenho que fazer???

Matatabi- Se você não sabe, quem dirá eu!

Era um novo dia,acordei cedo querendo uma solução do quê fazer com a duas caldas, levanto da cama e tomo uma ducha quente, saio e me visto com uma calça jeans preta rasgada,uma camiseta decotada e uma jaqueta.

Era um novo dia,acordei cedo querendo uma solução do quê fazer com a duas caldas, levanto da cama e tomo uma ducha quente, saio e me visto com uma calça jeans preta rasgada,uma camiseta decotada e uma jaqueta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Vou encontrar meu mestre, concerteza vai me dar uma solução!

Matatabi- Boa sorte- boceja e deita denovo.

Bom...talvez ele esteja meio bravo comigo....

Saio do quarto o trancando e desço até a cozinha encontrando apenas Kushina e Naruto tomando café,e me sento junto a eles.

S/n- Bom dia-digo sorridente.

Kushina- Bom dia, já tá arrumada cedo vai sair?

S/n- Tenho alguns assuntos para resolver- bebo meu café.

Naruto- Obito-Sensei tá de mau humor, oque você fez em!?- pergunta carrancudo.

S/n- Oque eu tenho haver com isso!?? Nunca vi ele de bom humor também- dou de ombros.

Naruto- Tenho que ir- ele levanta reclamando e continuo a tomar meu café.

Kushina- Então é com Obito que você tá de caso em?- pergunta curiosa.

S/n- Eu não tô de caso com ninguém cunha, ele que vidrou em min.

Kushina- Uchihas...Fica ligada, quando querem algo, não desistem tão fácil,ainda mais esse- diz sorrindo.

A ajudo retirar a mesa,e ela já me expulsa da cozinha dizendo que vai limpar tudo, saio em direção ao portão da vila recebendo olhares feios dos guardas, ativo meus olhos sorrindo maldosa e vejo suas caras assustados.

Nunca me canso disso.

Saio da vila rindo,e a uma certa distância de teletransporto para o esconderijo que meu mestre está, já entro me sentindo em casa, não aciono nenhuma armadilha. Passo em seu laboratório mas não o encontro, vou até a biblioteca e o vejo procurando algum título.

S/n- Bom dia mestre, que saudades rikudou, pareçe anos que não nos vemos- digo animada, e ele me olha de canto me ignorando.

S/n- Ah não faz isso vai- me aproximo o abraçando pelas costas- Me desculpa mestre, eu estava bêbada e na casa de uma amiga em segurança.

Orochimaru- Você tem que entender algo S/n Namikaze- fala nervoso nos separando- Nunca vou jogar nada na sua cara,mas fui eu que todas as noites acordava com você aos berros ou tentando tirar a sua vida! Eu que cuidei de você e espero o mínimo de responsabilidade, você é adulta, sabe se virar, mas satisfação pra min você sempre vai dever. Você não sabe como foi o meu desespero ao te atender bêbada,sem saber com quem estava, onde,ou se estava bem!- ele respira fundo.

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora