Obito Uchiha
(1 ano depois)Bela- PAI!!!!- minha pequena vem correndo até min, a abraço apertado.
Obito- Cadê sua mãe com seu irmão em? Porque você tá sozinha?- pergunto confuso.
Bela- Mamãe tá fazendo o jantar!- diz como se fosse óbvio.
Esse ano foi bem agitado,Taichi nasceu, as meninas se mudaram para minha casa por ser maior,e infelizmente o casamento ficou de escanteio, mas ainda vai ter!
Vamos nos casar, nem que eu tenha que amarrar a morena e fugir!
Entro na cozinha e já a vejo mormuramdo em frente ao fogão, vou por trás dela e beijo sua nuca.
S/n- Que bom que chegou meu amor!- me dá um selinho- Bem a tempo ,ja vai sair a lasanha de berinjela- bela faz uma cara de nojo e quase rio.
Depois que o nosso garotão nasceu,a morena entrou numa linha saudável que todos estamos sofrendo, porém fico feliz pois até diminuiu no cigarro.
Bela- Vamos pedir uma pizza, porfavor?- faz uma carinha de cachorrinho e s/n cruza os braços.
S/n- Eu não vou comprar pizza nenhuma!!- diz séria
Bela- Eu pago aqui ó- ela tira um bolo de notas do seu bolso de jardineira rosa,que nos assustamos- Titio Minato que me deu!!
Lá vem problemas....
Obito- Vem cá bela- ela vem e a pego no colo- E se nós comermos a deliciosa comida que sua mãe fez,e amanhã eu trago uma pizza do seu tamanho,que tal? - os olhos dela brilham .
Bela- Fechado, você é o melhor!!- beija minna bochecha .
S/n- Vai tomar um banho antes de comer- a morena no me colo já faz biquinho- Agora Isabela Namikaze!
Em poucos segundo a pequena sair correndo em direção ao quarto,e bate a porta como uma adolescente revoltada.
S/n- Você tem que parar de mimar ela babaca!!- briga comigo
Obito- Não precisa ser tão dura meu amor, ela só não queria beringela- digo com humor e a mesma me olha brava- Tudo bem ,a próxima coisa que ela me pedir , será não a resposta!
S/n- Acho bom mesmo- diz satisfeita.
Bela- Pai posso colocar meus brinquedos na banheira?
Obito- Pode meu amor!- ela sair correndo toda feliz,assim que viro s/n me olha como se fosse me matar.
Bom,talvez eu não consiga dizer não para ela....
S/n Namikaze
Depois de expulsar o uchiha da minha cozinha tomar um banho, vou para a varanda acender o segundo fucking cigarro do dia, cada dia que se passa a vontade diminuir.
Fumo tranquilamente, porém logo fico preocupada, esse pessoal mima muito a Isabela, no dia que ela receber um não o mundo acabar, e quer saber? Eu vou deixar ,pra aprender!
Matatabi- Sério, sua cabeça não para nunca,senhor é daqui pro hospício!!!
Isso é ser mãe Nibi, mesmo em paz estamos preocupadas.
Matatabi- Cadê o ratinho?
Finalmente dormindo, deu um trabalho hoje.
Matatabi- Não quis usar camisinha- diz rindo .
Nem se eu pudesse voltar eu usaria, é perfeito, você ja viu o vídeo dele e da bela juntos???- pergunto empolgada.
Matatabi- Mas que mãe babona, misericórdia..
Escuto um choro agudo e logo levanto, assim que jogo o cigarro fora o choro para, me limpo com álcool,e abro um brecha do quarto, vejo Obito o ninando em seus braços,em uma conversa .
Obito- Se eu fosse você parava de chorar, sua mãe ta brava hoje- reviro os olhos- Mas olha pelo lado bom, você não vai ter que comer beringela, garoto sortudo!
Obito- Volta dormir vai, você em breve vai ser o garoto mais legal dessa vila sabe? O pai sendo hokage, a mãe mega famosa ,a irmã....bom quero que você proteja ela dos garotos, ela é bonita e talentosa,e eu vou estar velho muleque!
Obito- Quebra a cara de todos eles, se precisar de ajudar ai pode me chamar, escondido da sua mãe claro - ele finalmente dorme, e Obito o coloca no berço devagar.
Assim que se vira me vê e abre um sorriso tímido coçando a nuca, sorrio devolta e ele me dá um selinho dizendo " era brincadeira amor" , eu amo essa loucura do dia a dia.
Achei que sentiria falta da emoção, mas eu sinto falta da perturbação desse três se eu tiver longe, não mudaria nada na minha história, pois foi por causa dela que estamos aqui.
—————————————✓✓✓
Fim.Tem um bônus,vai logo lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha Obito
RandomS/n Namikaze , irmã de Minato chega na vila depois de passar anos com seu sensei procurado pelo mundo ninja, Orochimaru. S/n não é como seu irmão certinho, não tem a vontade do fogo e na verdade gosta mesmo é de uma encrenca, viver ao limite de tud...