4- Hot Kakashi/ Ressaca

1.3K 70 66
                                    

S/n•

Nós dois estavamos mais que bêbados e excitados ,com as minhas pernas em volta de sua cintura ele me apertava contra a parede me fazendo sentir seu membro rígido na minha calcinha, Kakashi arranca meu vestido e sem perder tempo beija meu pescoço deslizando a mão por todo meu corpo.

Nós dois estavamos mais que bêbados e excitados ,com as minhas pernas em volta de sua cintura ele me apertava contra a parede me fazendo sentir seu membro rígido na minha calcinha, Kakashi arranca meu vestido e sem perder tempo beija meu pescoço d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus beijos descem para meus seios,ele chupa com vontade os dois e arfo ao sentir seus dentes o beliscando, eu ja estava mais que molhada pra ele. Hatake desliza os dedos pela minha calcinha e sorri ao sentir molhada. Puxo sua camisa o tirando ,eu estava ficando maluca já.

S/n- Vamos Hatake, me fode vai- peço manhosa esfregando meu quadril contra seu volume.

Kakashi- Não tem como te negar nada gata- ele sorri maldoso.

Então em um estante sua calça já tá no chão e seu pau pra fora da cueca, ele é grande e grosso com as veias marcando e rosa bem na ponta, Kakashi arreda minha calcinha pro lado e esfrega ele bem na minha entrada.

Gemi seu nome angustiada e ele se enfia dentro de min, seu membro desliza pra dentro da minha boceta com facilidade ,em um movimento o platinado agarra minha cintura o empurrando por completo num baque. Jogo a cabeça pra traz assim que ele começa sua investidas firmes.

Kakashi- Caralho....sua boceta tá me apertando tanto que pode me esmagar gatinha- realmente estava muito exitada.

Ele gemia baixo e rouco como suspiros de prazer, tomo um leve susto quando seu braço passa por baixo da minha coxa agarrando minha bunda, ele faz a mesma coisa com a outra perna ,me fazendo ficar muito aberta pra ele,me seguro em seu pescoço. Assim que mete em min denovo reviro os olhos por conseguir me atingir tão fundo.

Sentindo tudo ao máximo pelo êxtase do álcool,gozo em meio suas investidas ele percebe ao se sentir ainda mais apertado por min pende a cabeça pra traz respirando fundo, provavelmente para não ceder agora.

Ele me desce do seu colo mas já vai me colocando de bruços em uma mesa ali do lado, olho por cima do ombro e o vejo se ajoelhando atrás de min, empurra minhas costas me fazendo ficar com o rosto colado a mesa e começa a me chupar. Gemia alto por ainda estar sensível,ele ignora chupando todo meu líquido.

Kakashi- Porra, seu gosto acaba viciando- diz rapidamente voltando sugar meu clitóris.

S/n- Ka..kashi....tô...sensi...caralho!!- sua língua faz um trabalho muito bom.

Minhas mãos agarradas ao batente da mesa , finalmente ele se levanta e eu suspiro, sua mão vai direito ao meu cabelo o puxando me fazendo ficar bem empinada ,sinto seu membro me encostando por trás.

Kakashi- Adorei o cabelo..- ele adentra mais a mão e puxa ainda mais forte.

Enfia seu pau novamente dentro de min, sua outra mãos agarra minha cintura deixando suas estocadas mais forte, aposto que minha bunda já tava vermelha pelas suas investidas em min.

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora