S/n•
Passei um bom tempo naquele salão,fiz o cabelo, depilação,unhas, sombrancelha e uma massagem e mandei a conta para o escritório do hokage como uma boa irmã. Além de retocar o meu preto fiz mexas por dentro platinado, eu estava o nojo de tão gata.
Já era a tarde e decido ir pra casa comer alguma coisa, ando sentindo os olhares em min e até uns corajosos me chamando, minha vontade era de virar e descer a porrada mas sigo meu caminho. Entro em casa e encontro a Kushina na cozinha lavando alguns pratos.
S/n- Eai cunhadinha- me sento nos bancos da bancada e ela se vira e arregala os olhos .
Kushina- Rikudou você tá linda, amei o cabelo, as sombrancelhas tão perfeitas!
S/n- Obrigadaa, será que a minha cunhada bela se incomoda de me fazer um sanduíche???- digo sorrindo e ela revira os olhos.
Kushina- Tá ,eu faço- ela se vira pegando os ingredientes- Por que saiu tão cedo hoje?
S/n- Perdi o sono e acabei indo treinar- penso um pouco e decido falar- Encontrei o Obito, até tivemos um combate...
Kushina- Hmmmm- ela sorri maliciosa- Ficou interessada nele??
S/n- Ele é bem gato, misterioso, parece ter tipo um humor sarcástico é interessante.
sem falar na pegada, quando me agarrou eu quase desmaio
Kushina- E eu achei que você ia gostar mais do Kakashi- me entrega o sanduíche.
S/n- Bom , tenho uma festa hoje pra ir quem sabe oque pode acontecer- dou uma mordida.
Kushina- Depois quero ouvir os detalhes em- ela pega sua bolsa pendurada- vou ao mercado quer algo??
S/n- Sorvete!!- falo animada
Kushina- Tá bom criança- revira os olhos e rir saindo.
Acabo de comer e lavo o prato, pego minhas bolsas e subo pra cima, decido tomar um banho gelado então prendo o cabelo e vou, embaixo da água o uchiha volta denovo aos meus pensamentos, eu queria saber mais sobre sua escura personalidade.
Visto apenas uma camisa com uma calcinha ambos pretos e me jogo na cama pegando meu celular, vejo que tem mensagem do orochimaru e decido responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha Obito
RandomS/n Namikaze , irmã de Minato chega na vila depois de passar anos com seu sensei procurado pelo mundo ninja, Orochimaru. S/n não é como seu irmão certinho, não tem a vontade do fogo e na verdade gosta mesmo é de uma encrenca, viver ao limite de tud...