22- Meu Sol

220 17 3
                                    

S/n

Orochimaru- Vão querer panquecas meninas?- diz o sucuri de avental e tudo.

Isabela- SIIIIIMMMM- boto a mão na boca prendendo a gargalhada.

Esses dois se davam muito bem, todas as manhãs eles treinavam lá fora sozinhos, eu fui expulsa dos treinos a umas semanas depois dela ralar o joelho e eu quase matar orochi, então fui banida.

Então durante esse mês todas as manhãs eu pego algumas recompensas, afinal dinheiro não cai do céu.

S/n- E como essa garotinha está se saindo nos treinos sensei? - ele se senta a minha frente .

Orochimaru- Ela tem seis anos e te garanto que não vai nem precisar passar pela academia ninja- o olho surpresa.

S/n- Esses treinos são apenas para a defesa orochi, eu não sei se ela vai querer ser uma ninja- a pequena me olha revoltada.

Isabela- E eu vou ser oque mamãe?- pergunta em dúvida e meu sensei a olha cheio de esperança.

S/n- Oque você quiser amor.

Isabela- EU QUELO SER A MAIOR NINJA DO MUNDO- diz animada e orochimaru sorri .

Acho melhor me mudar de novo....

Matatabi- Eu acho melhor é trocar de sensei...

Acabamos de comer ,e bela já levanta animada,a dou um beijo e ela sair de mãos dadas com o sanim. Era um lindo sábado, então peguei meu bom livro,meu cigarro e vou para o gramado ler um pouco.

Não passam nem cinco minutos e meu telefone já apita, eu o pego bufando.

     Largo o celular rindo e decido ir me arrumar para ir "trabalhar" , esses dois são que nem cão e gato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Largo o celular rindo e decido ir me arrumar para ir "trabalhar" , esses dois são que nem cão e gato.

Ω Quebra de tempo Ω

Chego toda suja de sangue e já guardo mais uma maleta cheia de dinheiro, e logo entro na banheira afim de tomar um banho relaxante. Porém minha mente se volta para a minha perdição.

Desde que cheguei aqui não teve um só dia que não pensei nele,bela me perguntou nele umas 3 vezes. Na primeira semana orochimaru ficou bastante com ela de tão mal que eu estava, porém decidi dedicar todo meu tempo a função dela, somente dela.

Saio do banho e visto um short com uma blusa larga mesmo, e vou em direção a cozinha me servindo um café e acendo mu cigarro,eu estava fumando bem mais desde que vim para cá.

Sasuke- Que fedor em, não pode fumar lá fora?- me provoca sorrindo de lado

S/n- Oque foi em uchiha,veio apanhar mais um pouco?- me sento na bancada e ele me acompanha lado a lado.

Sasuke- Vim aqui porque se sobrinho não parava de encher a porra do meu saco, ele é insuportável sabia?

S/n- Disse o gay apaixonada por ele- digo rindo e ele me dá um soquinho- Como está as coisas por lá?

Sasuke- Naruto reclama bastante de não ter a tia nem a sobrinha, aquels seus amigos estranhos só os vejo em festa ou se agarrando- rio da sua cara de nojo- Minato está... bom sendo o hokage, e Obito vive ouvindo Olívia Rodrigo agora.

S/n- Você é muito babaca sabia?- digo rindo.

Sasuke- Agora é sério namikaze, vai voltar quando em?

S/n- Não sei, a bela está tão feliz treinando ,e eu também estou ocupada.- ele acena quieto.

Sasuke- Toda vez que eu acordo ele está lá sorrindo para min ,e como ter o sol ao meu lado- ele sorri de lado- Todo dia sinto que não o mereço, que sou podre demais para alguém tão bom como ele...

Ah, não faça isso uchiha....

Sasuke- Mas eu me esforço todo dia para ser o melhor pra ele , porque só haveria trevas em min sem ele, e eu amo que todo dia ele me escolha, de novo e de novo....e eu nunca vou mais vou viver no escuro de novo.

Respiro fundo secando as lágrimas, e acabo de fumar jogando fora , olho para o uchiha e dou um beijo em sua bochecha.

S/n- Muito obrigada uchiha, relaxa, eu vou atrás do meu sol- ele sorri e pisca para mim.

Matatabi- Eu cuido da bela no nosso apartamento...

Fechado gatinha!

Sasuke- E para de fumar essa merda, me deixou fedendo- antes que eu conseguisse jogar algo nele,o moreno sair correndo.

Obito Uchiha

Obito- Vocês entendem o meu desespero??? Eu vim até aqui me humilhar para vocês,pelo amor de rikudou...

Saya- Não podemos ajudar uchiha- diz rindo.

Yori- Ela precisa de espaço e tempo cara- ele bufa.

Obito- Mais tempo??? E eu nem sei a onde ela está, precisava ir para o outro lado do mundo?- digo nervoso

Saya- Vê se você me entende seu babaca, S/n não teve os pais, foi criada pelo seu irmão que também não mostrava muito por ela, e foi ser criada por um nukenin estranho, sofreu abusos tanto mental quanto físico, ela viu o mundo e nem isso a fez sentir algo diferente, ela conheceu você,achou a filha dela , e quando tudo pareçe tá entrando nos eixos, você diz que a ama- ela respira fundo e grita - ELA NUNCA FOI AMADA, VOCÊ ASSUSTOU ELA PORRA!!!!!!

É....acho que ela precisa de tempo...

Obito- Eu entendi , mas não sei mais oque fazer, foram um mês de tortura para min- yori me olha com pena, enquanto a platinada revira os olhos.

Yori- Você é um cara legal uchiha, s/n tem sorte e você mais ainda- sorrio um pouco.

Saya- Me conta uma coisa em , você é amigo daquele Kakashi não é?- diz sorrindo maldosa, e o moreno simpático está agora com uma carranca.

Yori- Se você falar dele mais uma vez hoje....vamos ter problemas- ela gargalha alto.

O hatake é bem tarado, imaginar esse três juntos é um pesadelo certeza....




-----------∆∆∆
Continua.....

Cap pequeno pq o próximo é de cair o cu fi.
Aí eu tô toda nervosa pro reencontro, será que tem hot???rs
Muito obrigado pela sua leitura🥰

𝑺𝑬𝑴 𝐿𝐼𝑀𝐼𝑇𝐸𝑆- Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora