|05. Um ciclo vicioso|

26 3 1
                                    

|CONTINENTE : PRESIDÊNCIA DA PROGENESE - SALA DO DOUTOR SÓCRATES MAYER|

Houve um tempo, onde os reptilianos era considerados deuses em muitas civilizações antigas, como na Grécia, Roma, Egito, dentre outras, sendo que na civilização egípcia, eles tiveram um destque especial, na projeção das famosas pirâmides, dentre outras invenções. Sendo que, duas das personas de Júlia, foram Néfts, junto com Sócrates que se chamou Seth, usando seus nomes reptilianos, e mais pra frente, Cleópatra, sendo uma química e líder, brilhantes, para a sua época. Até mesmo, "Sócrates", que já teve muitos nomes, ao longo de sua existência, como Rowan, Júlio César, Edward, dentre outros, também teve seus momentos de Glória ao longo da criação da humanidade. Além dos pleiadianos, os reptilianos também foram essenciais para o desenvolvimento na tecnologia na Terra, mas sempre visando os seus próprios interesses acima do bem de uma espécie, que eles julgavam inferior a deles.

Na sala de Sócrates, Kidor, Ezequiel, Júlia e Sócrates, usando suas personas humanas de cientistas, e pessoas importantes, se reuniam para uma reunião de negócios, envolvendo a Progenese. Ou pelo menos, era isso que parecia, para oa demais funcionários, sócios e acionistas da Progenese.

- Vendo essas experiências de agora, me lembro das que tentamos fazer na década de quarenta, usando uma guerra, de campo de fundo, e vários campos de concentração espalhados pelo mundo, principalmente na Europa - Começa Ezequiel, um pouco nostálgico - Em pensar, que naquele tempo, as coisas eram bem mais simples, meus caros.

- Pare de falar tanta bobagem, Ezequiel - Se lembra da ditadura no Brasil - Mas se bem que, nesse ponto, você está certo, pois, antes era mais fácil, enganar os humanos, os manipulando, para eles realizassem as nossas vontades, pensando ser algo, que os próprios desejavam, como se aa idéias tivessem partido deles, e não de nós, evidentemente.

- Sinto falta mesmo, é do Egito, lá sim éramos o que nascemos para ser, deuses, sem contar, as civilizações, Maya, Asteca, e Inca, dentre outras, meus caros - Se lembra das muitas vidas, que teve no Egito - As vezes, eu sinto falta, do tempo, em que, fui Cleópatra, era divertido ser adorada por todos e reconhecida, como a mente brilhante, que sem modéstia nenhuma, eu sempre fui.

- Parem de falar no passado, não se esqueçam de que paredes tem ouvidos, e porta tem olhos - Começa Sócrates, sério - Vamos apenas focar no presente, e também, no futuro, quando o planeta água finalmente será nosso, depois de tantos milênios de espera. Algo, que, com a criação do projeto DNA, está cada vez mais próximo, de se realizar.

- Inclusive, eu tenho uma entrevista com mais duas famílias do projeto DNA - Júlia diz isso, meio pensativa, olhando para seus comparsas - Mais superdotados, para a nossa causa, dominar o planeta água, e aniquilar de uma vez por todas, a raça humana, como deveria ter sido, desde sempre.

...............................♡♡♡................................

|GUARUJÁ: CLÍNICA DE REPRODUÇÃO DA PROGENESE|

Alguns dias depois...

Viviane e Guilherme, mais conhecidos como Vivi e Guiga, estavam casados há um bom tempo, e como não conseguiam ter filhos, tentaram engravidar de outras maneiras, com tratamentos, na rede pública de saúde. Mas assim que souberam, que a Progenese poderia ajudar famílias de baixa renda, ou até mesmo nenhuma, a terem filhos, logo oa dois se animaram com a perspectiva, de finalmente terem o seu, tão sonhado, primeiro filho. Ao chegar na clínica de reprodução no Guarujá, eles foram logo atendidos pela doutora Júlia.

- Vocês não imaginam a sorte que tem, por terem sido aceitos no programa de reprodução da Progenese - Diz isso, com um sorriso amigável, muito convincente em seu rosto - O filho de vocês será mais do que especial, um superdotado, com habilidades, que nenhuma outra criança terá.

Samira, a gêmea perdida...  Onde histórias criam vida. Descubra agora