|ILHA DO ARRAIAL: COFRE SECRETO DO LABORATÓRIO SUBTERRÂNEO DA DOUTORA JÚLIA ZACCARIAS|
Alguns dias depois...
Samira liberta, Meta, Gór, Juno, Lucio, Bianca, Leonor, Jantete, Lucas, Toni, da concentração, sem que Julie perceba isso. Isso depois de perceber, que assim como ela, eles seriam apenas joguetes nas mãos de Júlia Zaccarias, ou melhor dizendo, Julie de Trevi, ela conseguiu isso, usando os poderes de Juno e Lucio, combinados, sem que Julie, se desse conta disso, já que, para todos os efeitos, Samira ainda estava com o microchip da obediência, em seu cérebro, e como tal, ela não poderia contrariar, e muito menos, desobedecer as ordens de Julie, em hipótese alguma. Samira estava aprendendo a ser mais paciente e estratégica, para dar o bote no momento certo, já que Julie era vaidosa demais, para enxergar suas próprias falhas. Já que o seu ego, do tamanho do mundo, não a permitia perceber, que ela estava sendo enganada, por uma de suas criaturas, uma das quais, ela julgava, mais do que, infeior, a ela. Samira estava contrariando sua mãe, já que Mariana queria justiça, não vingança, como Samira, tanto desejava, desde que, era apenas, uma criança.
E como se isso não bastasse, o elixir da juventude estava deixando o corpo dela mais fraco, e além de deixarem, os seus sentidos mais lentos, do que, o normal. Mas ainda não era o momento de atacar, e Samira sabia muito bem disso, já que, a mesma ainda não conseguiu tirar a sua mãe do cofre, assim como fez com os mutantes da liga do bem, que estavam, na concentração. E no mas, a mas, era como dizia um ditado popular muito famoso, que é mais ou menos assim, "a vingança é um prato que, se come frio". E de vingança Samira entendia muito bem, já que planejava a sua contra Júlia, desde que, se entendia por gente. Ela lhe roubou tudo aquilo que, teria feito de sua infância, e adolescência, menos miseráveis, mesmo que presa, em uma cela, e a principal delas, era a sua mãe, que esteve perto, e ao mesmo tempo, muito longe, sa mesma, como Samira ficou sabendo, pelo pouco que conversou com Mariana, e também, pelos poucos pensamentos, que conseguiu ler da mente de Julie, se aproveitando, de sua fraqueza, para tal intento. Já que, fraca do jeito que estava, Julie, muito raramente, conseguia bloquear seus pensamentos, por mais, que ela tentasse bastante, fazer isso.
Julie nem desconfiava de que, Samira não estava mais com o microchip da obediência, assim como também, não fazia ideia, de como, boa parte dos seus prisioneiros da Concentração, acabaran fugindo, aparentemente, sem nenhuma ajuda, interna, ou externa. Rowan provavelmente não ia gostar nada disso, ainda depois da recente traição de Titanium, que acabou matando o comandante Kidor, com um pouco de coração, que o mesmo tinha, sem que ninguém soubesse disso. E tudo isso, porque, Titanium acabou se apaixonando, por quem não devia, Regina Mayer. Ezequiel, era outro incompetente, que estava na lista negra, de Rowan, que não se sabe como, não conseguiu, impedir a fuga de Cassandra, e Gaia da nave reptiliana prisão. Assim, como também não conseguiu impedir Titanium, de fugir com Regina Mayer, roubando uma das poucas naves, que os reptilianos possuiam, naquele momento.
Samira fingia que não sabia de nada, enquanto recebia os "mimos" de Julie, já que, ao que parecia, a bela morena estava sendo mais, que obediente. Quando, na verdade, aquilo não passava, de pura estratégia da parte, de Samira, que havia aprendido a, finalmente esperar o momento certo, para se rebelar, e com isso, talveZ, derrotar, de vez, sua pior inimiga, que agora se chamava, Julie de Trevi, mas que ao longo dos milênios, em que esteve viva, desde muito antes, do surgimento do planeta água, teve muitos nomes, dentre eles, Luegi Romano, na década de trinta, na época, em que a bolsa de Nova Iorque teve a sua primeira grande queda, loho após, o fim da primeira guerra mundial, no dia, que aconteceu, no dia vinte e quatro de outubro, de 1929. Logo após, uma superprodução em massa, de carros, dentre outros produtos, que acabaram não sendo vendidos, e acabaram se acumulando, tanto que, depois de um tempo, até mesmo bebidas alcoólicas foram proibidas, de serem fabricadas nos Estados Unidos, lei que, claramente, acabou sendo quebrada por alguns meliantes, dentre eles, Alphonse Gabriel, mais conhecido, como Al Capone, uma das muitas identidades, que Titanium teve, assim como, os seus superiores, Rowan, Júlia, e Kidor, os últimos reptilianos puros, que sobraram, após, a quase extinção da raça reptiliana, e a destruição total, de Etram 7, planeta natal, dos reptilianos. Um planeta irmão, de Marte, que ficava no lado obscuro da lua do planeta, que tinha um tom de vermelho mais escuro, do que o planeta com o nome do deus da guerra, na cultura romana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samira, a gêmea perdida...
Fanfiction|Uma fanfic inteiramente dedicada a Samira, a Mayer esquecida, com algumas cenas de Maria, antes e depois, dela, ser acusada, da suposta, morte de seu pai, o doutor, Sócrates Mayer| Trinta anos, presa em uma cela, em um laboratório subterrâneo, de u...