O fim não é nada mais... E nada menos do que um recomeço... Nada está realmente perdido, quando ainda se tem a habilidade de continuar sonhando, apesar de tudo que já deu errado... Basta sonhar acreditar e assim construir um novo começo, cheio de luz e amor, bastando apenas recomeçar um novo mundo... Lute, continue tentando e acima de tudo nunca desista de sonhar e de tentar realizar estes sonhos, sendo estes bons e puros.
Sempre há uma luz no fim do túnel, por mais que as coisas estejam difíceis e complicadas na vida... Nada está de fato perdido, até que tenha se acabado por completo... E quando tudo se acaba? Quando nada mais pode ser feito... Então permaneça firme e forte em direção ao amanhecer, pois nele está o renascimento de um novo mundo, cheio de possibilidades e acima de tudo esperança para que se possar recomeçar sem medo ou inseguranças que julgamos intransponíveis. Assim nasce um novo dia, cheio de harmonia, beleza, encanto e magia, aliados a esperança de que tudo é possível. De que tudo é mais do que possível para aqueles que ainda acreditam no amor e no poder que somente ele tem, de mudar o mundo e tudo que nele há, para melhor. Pois o amor separa o joio do trigo, o que é ruim daquilo que há de melhor dentro de cada um de nós, mas quando ele não é bem tratado, ele morre, juntamente com a esperança de que tudo sempre pode melhorar. Somente para renascer ainda mais forte do que antes...
|CONTINENTE: SÃO PAULO, CIRCO DON PEPE|
Alguns meses depois...
A ilha do Arraial, que antes era uma prisão superprotegida, para os mutantes do projeto DNA da doutora Júlia Zaccarias, principalmente, para aqueles, que "não haviam dado certo", agora era uma comunidade, para quimericos, e superdotados, Draco e Telê tomavam conta dele, e como já era, de se esperar, mais uma vez, eles acabaram se apaixonando, pela mesma mulher, aue tinha genes, de rã. Gaia acabou viajando para além das Plêiades, junto com Gaspar e Hirome, para com a ajuda deles, e da con federação galáctica, pudesse reconstruir Marte, seu lar. Marli, Aurora, Chris e Iara, agora moravam no oceano, mas sempre que podiam, apareciam na superfície. Ágata e Luciano acabaram se conhecendo, e estavam namorando, tentando, pelo menos, na verdade. Ísis e Melchior ainda estavam no reino de Argata, e o namoro dos dois, era mais que abençoado, pelos pais dele, o rei Adamastor, e a rainha Sibila.
O circo Don Pepe estava de volta, e não apenas como uma escola para jovens artistas, mas também fazendo suas apresentações. E mesmo grávida, Maria fez mais uma vez o seu famoso número, nos tecidos, até mesmo Samira, fez uma pequena participação no espetáculo, com a sua katana. Gudi, Grazi e a filha deles, a pequena Lilian, voltaram ao Brasil, somente para, participarem do espetáculo, que significava, o retorno teiunfal, do circo Don Pepe. Noé e Perpétua também fizeram parte do espetáculo, mesmo que, assim com aa irmãs Mayer, a mesma estivesse grávida, também. Mas a maior surpresa, para Pepe e Ana, foi quando, a filha biológica deles, acabou aparecendo em suas vidas, ela tinha a mesma idade que a Maria, mesmo parecendo, bem mais jovem. Seus cabelos eram castanho - claros, lisos, na altura dos ombros, tinha uma franja bem delicada nele, e ela se parecia, e muito, com a Ana Luz. Ela não estava sozinha, e se chamava Sofia, o homem ao seu lado, muito bonito, por sinal, se chamava Amadeus, e ele era o namorado dela, os dois, eram quase noivos.
- Fugir da ilha, não foi nada fácil, e viver no Rio de Janeiro, nem se fala, mas de alguma forma, eu meio que, bem, acabei seguindo os caminhos do meu coração - Diz Sofia, para Maria, Samira, Ana e Pepe, no trailer dos mais velhos - E esses caminhos, acabaram me trazendo até aqui, para perto dos meus pais biológicos.
- Espere um minuto - Diz Samira, se aproximando, de Sofia - Acho que me lembro, de você, na ilha. Quer dizer, eu acho que me lembro, porque, quando tinha uns cinco anos, alguém, que não era a Júlia, e nem o pessoal dela, conseguiu entrar na minha cela, só para me pedir uma coisa, que eu jamais desistisse, de um dia, tentar ser livre, e acho que, esse alguém, só poderia, ter sido você, Sofia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samira, a gêmea perdida...
Fanfiction|Uma fanfic inteiramente dedicada a Samira, a Mayer esquecida, com algumas cenas de Maria, antes e depois, dela, ser acusada, da suposta, morte de seu pai, o doutor, Sócrates Mayer| Trinta anos, presa em uma cela, em um laboratório subterrâneo, de u...