|CONTINENTE: MORUMBI, MANSÃO MAYER, FESTA DE SETENTA ANOS DO DOUTOR SÓCRATES MAYER|
Alguns anos depois...
A noite...
Logo cedo Sócrates teve uma "discussão" com a doutora Júlia acerca da criação dos mutantes, que em questão de tempo, seriam um escândalo sem tamanho, que provocaria a falência da Progenese, e em consequência disso, da família Mayer, também. "Discussão" essa, que estava sendo gravada pela Amália, e ouvida por ela, e também, pela Irman Mayer, esposa de Platão, um dos irmãos mais novos de Sócrates, antes das duas serem interrompidas, pela chegada do cunhado de Irman, Aristóteles, que logo começaram a discutir, até a chegada de Platão, e outros membros da família Mayer, que acabaram entrando na sala da presidência, com um bolo, e alguns presentes de aniversário, para o mais velho dos Mayer. Agora na mansão, logo após ter visto Maria, como estátua viva em seu jardim, Sócrates a comparou com sua esposa, Mariana, quando a mesma ainda era jovem, ela havia sido traída mais cedo pelo Fernando e a Esmeralda, que estavam se beijando na sala dos espelhos, onde tantas vezes, ambos fizeram amor, seu agora, ex - namorado, e uma de suas melhores amigas, quase uma facada nas costas, figurativamente, é claro. Mas voltando a mansão Mayer, depois de um discurso, onde dizia que não deixaria nada para a sua família, logo a primeira parte do plano foi cumprida, a falsa morte do "Sócrates", a partir de uma injeção, que supostamente tinha o veneno do sapo Bufo. Logo depois, a Maria foi colocada inconsciente na cama de seu verdadeiro pai, para levar a culpa pela morte dele. Sendo que, no mesmo dia, Mabel Montenegro acabou sendo envenenada por engano, com o mesmo veneno, dentro de um bombom de chocolate, que deveria ter sido entregue a filha dela, pelo mais novo dos Fuzili, Ramón. Tudo isso, enquanto Erick e Helga finalizavam a sua parte do plano, na mansão Mayer. Antes mesmo do velório, "Sócrates", que agora estava usando um de seus outros nomes, Rowan, poderia atuar diretamente e sem descanso, como quem ele realmante era, a chefia oculta, responsável pelo seu suposto assassinato, e também por outros crimes, relacionados a Progenese. Um pouquinho antes do início do velório, como o caixão seria fechado, praticamente lacrado, Rowan, que deixava de ser o patrono da família Mayer, foi abduzido, por Titanium, Kidor e Ezequiel, que já sabiam o que deveriam saber, e onde estar, também, a mando de Rowan, o líder deles, e de todos os demais reptilianos, há milênios, desde muito antes de uma doença, que os afetou, os impedindo de ter filhos com a sua própria espécie.
Agora que estava "morto", Sócrates, ou melhor dizendo, Rowan, poderia agir como bem quisesse, sem jamais ser descoberto. Afinal de contas, ninguém seria capaz, de desconfiar de um morto, por mais que, tivessem motivos, para isso. Em sua nave, Kidor, Ezequiel, e Titanium se aproximaram de Rowan, aguardando novas ordens.
- Agora que deixei os códigos, que tanto lhes falei, para a minha "filha", bem, só nos resta esperar, que ela os desvende, para que assim, possamos vigia - lá um pouco mais de perto, como o planejado - Sorri pensativo, já planejando os proximos passos, agora que estava "morto" - Enquanto isso, iremos fazer o que estava programado, desde o início, agora que Mabel Montenegro e o doutor Walker estão mortos - Pensa um pouco - Ainda bem que não conseguiram matar a Tatiana, algo que eu sempre soube, que não iria acontecer, e não só isso, a mãe dela está morta, logo, o segredo sobre vida inteligente fora do planeta água, continuará sendo um segredo, como tem de ser, para assim, comseguirmos garantir o sucesso de nossa missão.
- Algo me preocupa Rowan - Diz Titanium muito sério - Esse seu plano em si, de colocar todos os mutantes contra os humanos, especialmente os três filhos do verdadeiro doutor Sócrates Mayer, com a tola e sentimental, da Mariana.
- Creio que essa preocupação seja mais da Júlia, do que sua - Alfineta Ezequiel - Já que todos nós sabemos, o quão próximos, vocês são, e sempre foram, se é que, você me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samira, a gêmea perdida...
Fanfiction|Uma fanfic inteiramente dedicada a Samira, a Mayer esquecida, com algumas cenas de Maria, antes e depois, dela, ser acusada, da suposta, morte de seu pai, o doutor, Sócrates Mayer| Trinta anos, presa em uma cela, em um laboratório subterrâneo, de u...