|20. A verdade, por fim, vem à tona|

58 4 1
                                    

|ILHA DO ARRAIAL: COFRE SECRETO DO LABORATÓRIO SUBTERRÂNEO DA DOUTORA JÚLIA ZACCARIAS|

Ano:

1980.

Alguns meses se passaram desde o nascimento das gêmeas Mayer, e o sumiço misterioso da mãe delas, Mariana, momento mais do que perfeito, para Rowan assumir o corpo, de Sócrates Mayer, como o mesmo, planejava há anos. Maria Mayer ainda não havia sido sequestrada, e faltavam umas duas semanas, para o aniversário de quarenta anos, de Sócrates Mayer. Júlia logo atraiu Sócrates para a ilha do Arraial, e o induziu ao sono, para que assim, Rowan assumisse o seu corpo, como já era, previsto, há décadas. O procedimento em si, era complexo, e como tal, possuía uma grande margem de erro, que poderia ser fatal, aos planos de Rowan, e dela tambem, é claro, que assim como ele, era uma das principais líderes, da causa reptiliana, há milênios, desde muito antes, da criação da humanidade. Júlia, que já teve tantas personas, e identidades, como Lueji Romano, por exemplo, se lembrava bem, de como invadiu o corpo, da verdadeira Júlia Zaccarias, com a ajuda de Kidor, o mais centrado dos reptilianos, de raça pura. No começo, ela era apenas uma sombra escura, entrando através das narinas de Júlia, a lembrando bastante, os processos de mumificação, algo que, os egípcios, deviam, e muito, a Júlia, que na época, teve vários nomes, dentre eles, o nome de várias deusas, daquela cultura, tão rica, e cheia de segredos, ainda não desvendados, pelas pessoas do século vinte, que acabaria no final dos anos 2000.

Mas voltando, ao presente, Sócrates dormia tranquilamente, enquanto Rowan assumia o seu corpo, gradativamente, como tinha, de ser, para que, assim, no fim, os reptilianos saíssem vencedores, daquela guerra, que somente, eles conheciam, de fato. Assim, que Sócrates abriu os olhos, Júlia soube que, o procedimento havia dado certo, já que, os olhos do mesmo, estavam negros, iguais aos, de todos os reptilianos. Mas logo, os olhos do mesmo, acabaram voltando, ao normal, ficando azuis, só que, bem mais frios, do que, o do verdadeiro Sócrates Mayer. Através dos olhos de Sócrates, Rowan observava o laboratório de Júlia, com cinismo e deboche, em suas íris azuis, pois, mesmo no corpo de um humano, seu sangue ainda era frio, como o, de um reptil, que ele era, e nunca deixaria, de ser, mesmo estando, no corpo de um mamífero, de sangue quente.

- Esses humanos ficam mais nojentos, e irritantes, quando ficam mais velhos, Júlia - Diz Rowan, bastante entediado - Sem contar, suas emoções, que não servem para nada, além de, para, matar, ou então, simplesmente, destruir, aquilo, o que, eles julgam, como diferente.

- Dê um desconto a eles, Rowan, quer dizer, Sócrates - Diz Júlia, com o mesmo tom de voz, dele - Afinal, eles não são tão evoluídos, como nós.

- Ainda bem, de certa forma, devo reconhecer - Diz ele, se sentando, na maca, onde estava deitado - Caso contrário, nossos planos acabariam não dando certo, algo que, quase aconteceu, em Marte.

- Nem me lembre disso - Diz Júlia, revirando os olhos, só de, se lembrar, de Gaia e Aurora - Quase perdemos, mas no fim, nós ganhamos, graças, principalmente, ao meu intelecto superior, você sabe.

- Só tome cuidado, com o seu próprio ego, minha cara - A mira bem nos olhos, pensativo - Até porque, ele, pode, e muito bem, ser a causa, do seu fracasso aqui, no planeta água.

- O mesmo, eu poseria dizer, a você, nesse momento - Responde no mesmo tom de voz, dele - "Sócrates"...

..............................♡♡♡..............................

|CONTINENTE: SÃO PAULO, MORUMBI, MANSÃO MAYER|

Dias atuais...

Agora que sabia a verdade sobre Rowan, Maria se sentia traída, ultrajada, pior que isso, melancólica, e com muita raiva, em seu coração, sempre tão cheio, de bondade, luz, e amor. Tudo havia sido, uma grande mentira, nada mais, além disso, seu pai biológico, estava morto, há anos, de certa forma, já que, no corpo dele, não estava mais, a essência de um humano, mas sim, à de um reptiliano, um alienígena, um ser de outro planeta, que estava na Terra, apenas para, acabar com a raça humana, e tomar o planeta, para si mesmos. Ao saber das mentiras de Rowan, Maria acabou se lembrando de todos os sufocos, que passou, desde que, foi presa injustamente, pela morte, de alguém, que tinha apenas fingido, a sus morte, como parte, de um plano sórdido, de seres de outro planeta, para fazer com que, ela se revoltasse, e ficasse contra a raça humana, numa guerra, entre reptilianos, e seres humanos, sendo que, ela era uma humana, mesmo que, geneticamente modificada, uma superdotada, por assim dizer.

Samira, a gêmea perdida...  Onde histórias criam vida. Descubra agora