|ILHA DO ARRAIAL: COFRE SECRETO DO LABORATÓRIO SUBTERRÂNEO DA DOUTORA JÚLIA ZACCARIAS|
Samira se lembrava bem, das interações que teve com Julie de Trevi, ela era a doutora Júlia, mas mesmo que não fosse, era bem pior. Bastava lembrar das dores de cabeça que Samira teve, ao tentar, a desobedecer, isso logo depois, da loira ter colocado em seu cérebro, uma espécie de microchip da obediência. Os novos prisioneiros, em especial os homens, eram muito bonitos, mas Samira não sentiu nada por nenhum deles, nem mesmo pelo Toni Mayer, que era o namorado da Janete, de quem Samira absorveu os poderes, que eram simplesmente, muito úteis, para a mesma. Julie enfim lhe mostrou uma foto de sua irmã gêmea, Maria Mayer, de quem, Samira teve uma certa antipatia, já que a sua irmã gêmea, de belos cachos loiros e angelicais teve amor a vida toda, e ela não, nem sabia o que era isso, na prática. Julie queria que, Samira ocupasse o lugar de Maria no Continente, em São Paulo, para assim, controlar a fortuna dos Mayer, e ter a mansão no Morumbi, e ter acesso fácil a Progenese, mesmo que as empresas não pertencessem mais aos Mayer. Julie também mostrou a Samira fotos dos demais Mayer, além de algumas dos irmãos Montenegro. A bela morena achou os irmãos Montenegro muito bonitos, mas foi o mais novo deles, o Roberto, mais conhecido com Beto, que fez bater mais forte o seu coração, e a fez desejar, o que ela não desejava há anos, uma família para chamar de sua, e um grande amor. A sua ansiedade, em querer ir logo para São Paulo, a estava fazendo desobedecer Julie, e em consequência disso, ter dores de cabeça, mais do que, insuportáveis, para a mesma, a tal ponto de fazê - lá, quase perder a consciência, por causa a dor. Ao contrário do microchip que foi colocado no cérebro de Marcelo Montenegro, o que estava no de Samira, não bloqueava as suas memórias, apenas lhe fazia ter fortes dores de cabeça, caso ela sequer pensasse em desobedecer, a loira de uns trinta e poucos anos, que se dizia chamar Julie de Trevi, mas que na verdade, era só a doutora Júlia Zaccarias, com uma nova forma, algo que, Samira apenas fingia que não sabia, para não ter mais dores de cabeça. Janete Martinelli parecia uma mutante muito poderosa, e Samira sabia disso, só de sentir em todo o seu ser, os poderes, que ela absorveu da mesma. Os três estavam em celas separadas, e distantes uma das outras, para assim, evitar fugas futuras.
Samira tinha livre acesso a todas as celas do cofre, menos uma, a dos bebês da profecia, Juno e Lucio, que estavam com suas mães, Bianca e Leonor. Samira tinha uma certa inveja desses bebês, pois, ao contrário dela, ambos tinham as suas mães, que nunca sequer, conheceu a sua, o principal motivo, dela odiar a Júlia mais do que tudo em sua vida, e em consequência disso, sua nova persona, Julie de Trevi. Se aproximando da cela de Janete, Samira sentia que uma mutante do nível de alguém capaz de ver o futuro, além de ter a capacidade de controlar a força vital das pessoas, e os poderes de outros mutantes, era mais do que digna, como sua oponente.
- Sua semelhança com a Maria, é mesmo impressionante - No entanto, a energia de vocês, é diferente, sua aura é sombria, a dela não.
- A Maria teve uma vida muito melhor, do que a minha - A voz dela era mais grave, do que a da Maria, que parecia, a de uma menina - Mas não quero falar da minha irmã agora, por enquanto, ela não me interessa, mas sim você, que pode me falar sobre São Paulo, e todas as maravilhas, que tem lá.
- Eu não sei se devo - Janete se sentia muito indefesa, sem os seus poderes, estando a base, de Zaccarita - Afinal, seus planos, envolvendo São Paulo, não devem ser nada bons.
- Eu não tenho muitas escolhas, e se você estivesse no meu lugar, certamente, me entederia melhor, Janete - Suspira - Se bem que, conhecendo a Julie, como eu conheço, logo você e seus amiguinhos, vão estar na mesma situação que eu, talvez em uma, bem pior, conhecendo bem a Julie, como eu conheço, e sabendo, do que, ela é capaz, de fazer, quando se sente ameaçada.
- Como assim? - Janete começa a ficar, mais preocupada, do que ela já estava, antes - Do que você, está falando, afinal?
- Eu não tenho permissão para falar isso, para você, não agora, pelo menos, mas acho que vou arriscar, mesmo assim - Nisso, ela começa a sentir muitas dores de cabeça, ao mesmo tempo, a deixando meio cega, de tanta dor - Bem, é melhor não te dizer, mais nada, caso contrário, as dores de cabeça, vão ficar, ainda piores, do que, já estão - Nisso, as dores de cabeça, passam - Mas não se preocupe tanto, vom isso, até porque, muito em breve, você logo vai enteder, o que eu te disse, sem que eu tenha que te dizer mais nada, obviamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samira, a gêmea perdida...
Fanfiction|Uma fanfic inteiramente dedicada a Samira, a Mayer esquecida, com algumas cenas de Maria, antes e depois, dela, ser acusada, da suposta, morte de seu pai, o doutor, Sócrates Mayer| Trinta anos, presa em uma cela, em um laboratório subterrâneo, de u...