Pov.Rhysand
Mal abro os olhos e já sinto um peso em cima de mim, e me abraçando a cintura.
Fecho meus olhos novamente, e em lembro dos acontecimentos de ontem.
Tive que dividir a cama com a mulher, já que ela não permitiu que eu dormisse no sofá.
Quando finalmente abro os olhos, começo a sorrir.
Vejo Nyx todo esparramado em cima do emu peito feito uma estrela do mar.
E vejo a...
Paro nesse pensamento, estou dividindo a cama com meu filho e uma mulher que eu nem sei o nome.
Pois bem ela está abraçando a minha cintura, o que meio estranho na noite passada ela de deitou tão na beirada da cama que eu achei que ela fosse cair a qualquer momento.
Quando paro um pouco, sinto uma respiração no meu pescoço, e em arrepio.
Ela está com a cabeça enterrada no meu pescoço, e pelo visto não é ação intencional já que ainda está dormindo.
Nyx acaba rolando e siando de cima de mim.
Aproveito isso para analisá-la melhor.
Seus traços delicados e suas sombrancelha bem feitas me fazem prender a respiração por um momento, a sinto se mexer e permaneço imóvel.
- Você sabe que é muito estranho ficar me olhando enquanto eu durmo.
Fico sem graça com a sua fala.
Ela sorri um pouco, e fecha os olhos novamente.
Me sinto numa sensação tão familiar, que parece ser comum eu acordar assim.
Os silêncio do quarto é quebrado por um som de vibração.
Ela geme de frustração e estende mão cegamente para a mesinha e pega um aparelho estranho, aproveito para perguntar.
- Sabe, eu ainda não sei o nome da minha salvadora.
Ela olha para mim, confusa.
- Grace, meu nome é Grace.
Apenas balanço a cabeça, ela volta a olhar para o parelho em suas mãos.
E não parece ser algo bom pois ela pular rapidamente da cama me alertando.
- O que foi?_ pergunto me sentando.
Seus olhos assustados se voltam para mim.
- Vamos embora daqui imediatamente.
Não tenho tempo de perguntar o porquê, ela já está arrancando as coisas do armário e botando nas malas me levanto para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedido Das Estrelas
FanfictionRhysand vive apenas em função do seu filho, ele é a única lembrança viva de seu grande amor Grace se esconde esperando a hora certa de atacar seu inimigo, mas, como nem tudo é como a gente quer ela vai ter que mudar seus planos Um bebê que aparece d...