Grace
Me recosto na poltrona, Nyx está calmo comigo, infelizmente não posso dizer o mesmo do pai.
Que se agarra nos braços da poltrona, como se a qualquer momento fossem tentar tirá-lo de lá.
Olho para ele sorrindo, digamos que me sinto vingada, por ele ter me feito passar vergonha quando ainda estávamos no aeroporto.
- Você está se divertindo com meu sofrimento não é coisinha malvada.
- Você não imagina o quanto._ me recosto e na poltrona e olho para o rosto do Rhysand parece que a qualquer momento ele vai vomitar, me compadeço um pouco, e lhe entrego um saco.
Ele o pega rápido e fica respirando, mexo na minha bolsa de mão e pego um comprimido, e uma garrafa de água e entrego a ele.
- Pega, vai passar o seu enjôo.
Minutos depois ele já dormiu, eu sabia que o pobre coitado ainda ia ficar muito nervoso enquanto estivesse aqui em cima.
Quebra de tempo
- Você me drogou._suas primeiras palavras quando acorda.
- Eu não te droguei, te dei um calmante que por acaso era do forte.
Ele me encara por um bom tempo, seus olhos pesados ainda do sono, e me dá leve sorriso.
- Não se preocupe dentro de meia hora já estaremos em terra novamente, pode descansar quando já tivermos chegamos eu te acordo.
Ele acena com a cabeça, e logo adormece novamente.
Quebra de tempo
- Rhysand acorde já chegamos._ falo enquanto balanço o seu braço_ Vamos! Não seja preguiçoso!
- Só mais 5 minutinhos._ ele levanta seus dedos fazendo dois com a mão.
Balanço cabeça.
- Eu sei que os idosos costumam ter sono irregular, mas não sabia que você sofria dela.
- Quem você tá chamando de velho?_ ele acorda me olhando indignado.
Levanto as sobrancelhas, e pego minha bolsa de mão e saio da poltrona com Nyx dormindo no colo.
Sinto algo puxando a minha bolsa me fazendo voltar pra trás.
- Você está muito irritada._ ele fala se levantando em observa_ Aposto que está com fome.
Levanto as sobrancelhas.
- É você tá certo, eu estou com fome e... Eu não sou exatamente agradável quando estou assim... Então se apresse, se dermos sorte acharemos um restaurante ainda com mesa disponível a esse horário.
Saio do avião sem me dar conta que seguro a mão de Rhysand com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedido Das Estrelas
FanfictionRhysand vive apenas em função do seu filho, ele é a única lembrança viva de seu grande amor Grace se esconde esperando a hora certa de atacar seu inimigo, mas, como nem tudo é como a gente quer ela vai ter que mudar seus planos Um bebê que aparece d...