Grace
- Então você vai ter que girar esse botão para a direita para ligar, esquerda para desligar, entendeu?
Ele apenas balança a cabeça enquanto fica meio curvado observando a máquina de lavar.
- A água que joga fora eu posso usar para alguma coisa?
- A é da para usar para lavar o banheiro, não misture muitos produtos se não ficará um cheiro muito forte na casa, que nem você nem o Nyx vão aguentar ok?
- Qualquer problema...
- Seu número já está na discagem de emergência, já entendi.
- Que bom, agora vamos ao supermercado precisamos abastecer, para amanhã você não precisar sair sem necessidade.
Quebra de tempo
Estamos os três na sala assistindo um filme de desenho animado, já passa das nove.
Olho para o relógio, e vejo os dois dormindo, sorrio com a cena, me lenvanto e tomo Nyx do colo do Rhys, o mesmo resmunga mas não desperta.
Levo Nyx para o quarto, o ajeito na pequena cama, ajeito os travesseiros ao seu redor, volto para a sala.
Quando chego lá, vejo Rhysand babando na minha almofada, contorci o rosto em desagrado.
- Ei, vá para cama. _ me aproximo e ponho a mão no seu ombro balançando de leve.
Ele apenas resmunga mas na desperta, reviro os olhos.
- Porque você é sempre tão preguiçoso?_ o balanço de leve novamente_ Tudo bem acorde com dor nas costas.
Digo a ele, me levantando quando sinto uma mão agarrar o meu braço e me puxar de volta para o sofá.
Caio sentada, e a mão de Rhysand segurando o meu braço, não muito forte para me machucar mas firme o suficiente.
- Você é sempre tão irritada?_ ouço a sua voz sonolenta.
- Você tava acordado esse tempo todo?_ pergunto.
Ele esboça um leve sorriso, e abre os olhos me olhando com... Alguma coisa que não conseguir identificar.
- No momento que ouvi a sua voz._ ele fala num tom de voz tão solene que estranho.
- Você está bem?_ pergunto, ele me olha como se não tivesse acreditando, mas apenas balança a cabeça em negação.
"Estou bem"
-Que bom, agora vá para a cama se não vai ficar reclamando de dores amanhã _ olho por cima para ele, no tom presunçoso
___________________&________________
Oi gente, capítulo pequenininho... Eu sei.
Passando pra avisar que possivelmente vai ter uma demora para a chegada dos próximos capítulos, tenho algumas coisas pendentes para fazer, então vai ter esse atraso.
Se eu demorar demais, n se preocupem n desisti da estória.Até a próxima 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedido Das Estrelas
FanfictionRhysand vive apenas em função do seu filho, ele é a única lembrança viva de seu grande amor Grace se esconde esperando a hora certa de atacar seu inimigo, mas, como nem tudo é como a gente quer ela vai ter que mudar seus planos Um bebê que aparece d...