Capítulo 31

918 142 11
                                    

Grace

Nesse exato momento estou na minha cama, pensando no que aconteceu a algumas horas atrás.

Coloco o travesseiro no meu rosto e dou um grito abafado, isso realmente aconteceu?

Toco os meus lábio de leve, e se me esforçar um pouco consigo sentir ainda o sabor de seu lábios.

As sensações, me fazem de ter um frio na barriga e a incerteza de se tudo não foi um sonho.

Mas como vamos fazer agora, aproveitar cada momento juntos e guardar na memória para quando não estiverem mais aqui.

Isso é tão trágico, solto um suspiro pesado, e então me deixo fechar os olhos.

" Viro para o lado e encontro o rosto adormecido de Rhys, seus cabelos estão bagunçados e não resisto a vontade de tocar.

Arrastando levemente as minha unhas em seu couro cabeludo, e isso parece agradá-lo.

Continuo com o cafuné ás vezes mais forte outras bem leve, estou tão concentrada que por um momento fecho meus olhos, e sou surpreendida por um toque em meu lábio.

- Bom dia linda..._ sua voz pós sono é simplesmente maravilhosa e o rouca.

- Bom dia..._ nem consigo terminar a frase ele se aproxima mais e me beija novamente, dessa vez ele aprofunda o beijo.

No primeiro toque de nossas línguas sinto o seu corpo vir para cima do meu, nos separamos por um instante para a recuperar o fôlego e um fio de saliva acompanha nossas bocas, isso foi tão...

Solto um gemido baixo quando o foco de sua boca vira o meu pescoço, sua boca deixa rastros de beijos ao longo da minha garganta, me contorço embaixo do seu corpo.

Seus beijos descem até meus seios, mas em vez dele me tirar a camisola ele estimulam meus seios por cima do pano, o que me causa mais fricção.

- Rhys..._ meu chamado o faz levantar a cabeça e esboçar um sorriso de canto, junto as minhas pernas.

- Já está assim?_ suas mãos quentes sobem lentamente a minha camisola_ Mas nós mal começamos...

Quando o seu toque começa a subir pela minha pernas...

Em um solavanco acordo, solto um grunhido involuntário.

Me sinto um pouco inquieta ao acordar, e irritada por não ter conseguido ir até o final do sonho.

E até no mundo dos sonhos ainda consigo sentir o calor da pele, a ternura dos toque e o brilho dos olhos  de Rhys, e parecia tão real.

Me levanto rapidamente, e vou para o banheiro, por conta só estímulo do sonho precisa me limpar.

Saio no escuro tateando as coisas, mas quando toco na maçaneta para abri-lá, ouço um gemido vindo lá de dentro.

Estanco no lugar, e só agora noto que a lâmpada estava acesa ou seja estava ocupada, Rhys está acordado a essa hora?

Encosto meu ouvido na porta e fico escutado, mas não sei porque fiz isso mas simples não conseguia sair do lugar.

- Grace..._ ele disse o meu nome!!!

Logo outro gemido, e o som da sua respiração ofegante, no instante seguinte ele prende a respiração, mas depois começa a regularizar.

Só consigo escutar depois o som da  torneira ligando e água correndo.

- Acha que seria melhor você mesmo assitir da próxima vez?

Me afasto de uma vez da porta, e sinto que vou explodir de vergonha, quando a porta se abre a figura de um Rhys sem camisa, descabelado e meio ofegante me faz ter um treco interno.

Ele se aproxima, e a cada passo seu, dou dois para trás, até estar encurralada entre ele e a parede.

Sua cabeça se inclina, não consigo ver seu rosto claramente mas consigo sentir o seu sorriso.

Ao depois sinto sua respiração no meu pescoço, ele inspira forte como se estivesse sentindo um aroma maravilhoso, sua mão sobe pela minha nuca e segura um pouco do meu cabelo.

Seu joelho pressiona no alto das minha coxas e me sinto derreter sob seu toque.

- Senti o seu cheiro de longe... Quer que eu te ajude querida?

A Pedido Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora