Capítulo 28

966 132 7
                                    

Rhysand

Acordo agarrado a algo, um suave aroma invade as minhas narinas e inspiro um pouco mais forte.

- Você tá parecendo um cachorro desse jeito._ a voz parece sonolenta, mas cheia de zombaria.

- Mal acordo e já sou insultado.

- Mal acordo e já sou atacada, pode desgrudar? Ei por que tá desse jeito manhoso?

- Não estou fazendo manha._ afirmo e afundo meu rosto em seus cabelos.

- Está sim, levanta garotão... O seu filho já deve ter acordado.

- Ainda não, ele tá dormindo ainda.

- Como sabe?

- Eu tô escutando a respiração dele, ainda tá dormindo._ viro meu rosto para ela_ Me parece mais bonita desse ângulo.

Ela engole, e dá um sorriso em seguida.

- Quer dizer que sou feia em outros ângulos.

- Não, você é bonita em qualquer ângulo, mas desse me parece melhor.

- Por quê?

Vai ver porque o meu rosto está próximos do seu rosto talvez? Mas não externo isso.

- Não sei._ respondo, volto a fechar os olhos, ouço a respiração de Grace dar uma engatada.

- O que foi?_ pergunto.

- Hm... É que... Tem algo me cutucando lá embaixo..._ sua voz vai diminuindo, fico um momento confuso.

Quando me dou conta arregalo meus olhos e rolo para o outro lado da cama, coloco um travesseiro sobre a minha cabeça, sinto o meu rosto arder.

- Er... Desculpa... Isso é normal._ continuo com o travesseiro sobre o rosto mas consigo sentir a movimentação do colchão

- Bom... Eu vou fazer o café..._e logo depois o som da porta se abrindo.

Quando ela sai, tiro o travesseiro e observo a situação.

- Isso é uma merda._ tipo os pensamentos estranhos, e o cheiro eu estava exalando, e senti o cheiro vindo de Grace, faz um rebuliço acontecer dentro de mim, a mesma sensação que já tive antes...

A sensação do mundo se encher de cores ao ver o seu sorriso, e de me sentir vazio quando não a vejo por muito tempo.

Será se estou me apaixonando novamente?

Em todo caso, isso parece ser tão frágil quanto porcelana, e me assusta que isso possa mudar e desaparecer como fumaça.

Quebra de tempo

Termino de me arrumar e tomo coragem de sair do quarto.

Vou até a cozinha e lá encontro Nyx em um cadeirão e Grace a sua frente tentando fazê-lo comer.

- Bom dia._ vou até meu filho e deixo e beijo na sua cabeça e bagunço os seus cabelos sou saudado com uma risada.

- Bom dia de novo... Não perguntei antes mas você já se sentindo melhor?

- Sim, sim novinho em folha._coloco a mão no seu ombro_  Tá difícil?

- Sim agora ele tá meio enjoadinho para comer.

- Deve ser os outros dentinhos tentado nascer._ ela ergue as sobrancelhas como se estivesse se dando conta só agora_ Vá tomar seu café eu cuido dele.

Ela apenas acena tomo o seu lugar e  tento dar a papinha dele, depois quando ele já estava na metade do prato Grace volta.

- Agora a sua vez de tomar café, vai lá._ ela toma o prato da minha mão e me empurra em direção a pequena mesa da cozinha.

Tinha torradas, leite e café, pães e bolo, suspiro de satisfação. Quando abocanho a torrada, eu estava realmente com fome.

Como rapidamente e quando termino me levanto, e quando vou na direção dos quartos a voz de Grace me para.

- O que você pensa que vai fazer?

- Vou arrumar as camas e depois vou lavar a louça por quê?

- Nananinanão, o senhor vai ter que ficar um pouco de molho, até hoje de madrugada você estava com febre, fique um pouco quieto para melhorar completamente._ e levanta a cabeça e olha para Nyx_ então fique de olho no Nyx, do resto eu cuido.

- Tudo bem...assinto e vou para o sofá

- Não faça essa cara parece que eu sou a  malvada aqui... Não é muita coisa para fazer...

Ela solta uma risada.

- É realmente fofo em como você não consegue deixar tudo para mim._ ela  passa por mim e bagunça meus cabelos, solto um resmungo e protesto enquanto ela me entrega Nyx que repete a ação da mãe.

E depois olha para Grace como se estivesse buscando aprovação, ela apenas gargalha.

Nosso momento é interrompido por um toque de celular vindo da cozinha, Grace franze o cenho, fico brincando com Nyx mas ainda consigo ter a visão dela na cozinha.

- Alô?_ um momento de silêncio, depois um suspiro parecia de alívio.

- Vee... O quê?..._ ela olha para mim por um momento, e no instante seguinte eu já sei quem está do outro lado da linha e o que quer, assinto para Grace, ela franze os lábios_ Não tudo bem... Depois te mando o endereço... Sim, até mais.

_____________________&________________

Oi gente, primeira atualização do ano!
Bom espero que esteja TD bem com vcs, e aproveitem o capítulo, bjs 😘
Até a próxima 😉

A Pedido Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora