Grace
Desperto com um cobertor macio sobre mim, mãos quentes me envolvendo e me abraçando frouxamente, e uma respiração cadenciada acima da minha cabeça.
Me aconchego mais, e tomo o meu tempo para olha o quarto, sua decoração é simples, traz um tom de impessoalidade, como se não tivesse ninguém que realmente habitasse aquele quarto, me afundo um pouco no colchão.
- Bom dia Linda._ a voz de Rhys soa acima da minha cabeça, com um toque carinhoso e sexy ao mesmo tempo.
- Bom dia..._ respondo enquanto esfrego meu nariz em seu pescoço apreciando o seu cheiro que parece ter ficado mais forte_ Onde estamos?
- No nosso quarto._ responde e acaricia de leve meu cabelos, faço uma cara confusa_ Esse é o quarto que vamos usar depois da cerimônia, você pode decorá-lo como quiser, depois se quiser pode até muda a decoração da casa.
- Uhum você pensa muito longe em Rhys..._ ele sorri de forma tão doce que faz meu coração de manteiga derreter mais um pouco por ele.
- O que acha de irmos tomar logo o nosso café?_ ele se levanta rapidamente mas como eu estava sobre o seu peito, ele me leva junto, e logo tenho a minha frente um belo café da manhã na cama.
- Uou!_ me viro totalmente para a bandeja e fico surpresa com a caridade de coisas que tem somente para nós dois.
- Gostou?_ seus braços me rodeiam por trás, e só aceno com a cabeça enquanto estou enchendo minha boca com um bolo que está delicioso, ele ri_ Que bom.
- Onde está Nyx?
- Está com Ness e Cassian, tava pensando em passarmos um tempo junto, só nos três o que acha?
- Ah, adorei a idéia,_ quando me vem a imagem do meu bebê, sinto um sorriso se formar no meu rosto.
Quebra de tempo
Nyx agarra com firmeza minhas mechas, e se agarra em mim com toda força, quando Rhys faz menção de pegá-lo no colo.
O motivo? Estamos em uma sorveteria, O dia está quente então isso seria bom para nos refrescar, mas como Nyx estava em meu colo não consegui aproveitar meu sorvete direito já que toda hora era algo novo, hora tentando descer pro chão, ficar de cabeça para baixo, enfiar o dedo no meu copo entre outros.
E Rhys tenta pegá-lo de mim para ao menos eu conseguir comer, mas pelo visto não está muito disposto.
Respiro fundo, agora me sobe a simpatia por todas aquelas mães que já vi na rua tentando fazer um simples passeio ou comer e sua criança fazia isso.
Tiro as mãozinha dele de leve, os seguro na frente do corpo e falo com tom de voz doce e calma.
- Bebê, você não comeu o seu sorvete?_ ele assente fazendo bico_ A mamãe também quer, então seja um bom bebê, ok?
Ele não responde somente me abraça e fica quieto, esfrego as suas costas de leve, e quando dou por mim um colher de sorvete flutua em direção a minha boca, e Rhys está agora sentado do meu lado, tentando me alimentar com meu sorvete, somente rio um pouco e abro a boca.
Apenas aceito, logo retornamos a conversa e estimula Nyx a participar, é bom ele ouvir assim pode ir aprendendo mais, ultimamente ele vem quase formando frases, me sinto feliz por meu filho em meu coração.
Quando terminamos saímos de volta as ruas, os transeuntes cumprimentam Rhys como se fossem um velho amigo, é bonito ver esse tipo de interação e intimidade, até mesmo Nyx já com a sua aparência fofa de bebê já consegue cumprimentar alguns.
Até que paramos no quarteirão dos artistas, Rhys estanca e me olha sem saber, lhe dou um sorriso, ao meu lado Nyx começa a se animar
- Parece que Nyx gostou... Por que não damos só uma volta, tudo bem para você?
- Claro._ e com Nyx entramos os dois e começamos a explorar o que pra mim era um mundo novo de cores e sons.
Quebra de tempo
Por um momento achei que Nyx fosse despertar a sua veia artística, mas... ele é só um bebê é muito cedo para isso, constato ao observar o pequeno estrago que ele fez ao longe enquanto Rhysand conversa com o proprietário.
As mãos de Nyx tocam com graça em meu rosto, e eu até acharia fofo se não estivessem sujas de tinta.
Lhe encaro e vejo um menininho completamente pintado, como se fosse um vômito de cores em suas roupas e cabelos, Rhys volta ao nosso lado e tira Nyx do meu colo, o coloca sobre o ombro e Nyx começa a gargalhar.
- Seu moleque! Vai ter que tomar um bom banho._ ele tenta manter o tom sério, mas a risada de Nyx faz ele desmanchar a carranca fingida, apenas balanço a cabeça e os acompanho.
- Vamos Grace, precisamos nos arrumar tenho uma surpresa para você._ ouço a sua voz na minha mente.
- Surpresa?!Eu amo supresas!_ passo a sua frente e lhe respondo normalmente_Mas só uma dica?
- Se eu der uma dica não vai ser surpresa.
Quebra de tempo
- Casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedido Das Estrelas
FanfictionRhysand vive apenas em função do seu filho, ele é a única lembrança viva de seu grande amor Grace se esconde esperando a hora certa de atacar seu inimigo, mas, como nem tudo é como a gente quer ela vai ter que mudar seus planos Um bebê que aparece d...