Capítulo 44

609 92 5
                                    

Rhysand

As duas sobem no ringue, Grace faz um movimento rápido com as espadas em suas mãos.

O resto do pessoal pisca surpreso, e eu só consigo pensar:"essa é a minha garota."

Morrigan fica em posição, e Grace fica exatamente como está, sem posição... Cass coloca a mão no queixo, e sei que ele vai começar a avalia Grace.

Grace esboça um leve sorriso de deboche, e levanta o queixo em direção a Mor.

Ness dá um assovio baixo, e no segundo seguinte Morrigan já está atacando.

Grace desvia com facilidade para a direita, logo está sendo atacada de novo e bloqueia o golpe e se afasta, de primeiro momento parece estar recuando... Não, está tomando distância para ter impulso pro seu primeiro ataque.

Grace salta e ataca com as duas espadas na mesma direção, Morrigan consegue segurar o golpe com a sua lâmina.

Dá um impulso para afastá-la de uma vez, Grace tropeça para trás, Morrigan aproveita para um ataque final, é o que todos pensam.

Dou um sorriso de lado, Ness e os outros prendem a respiração, mas eles não notaram que nesse momento Mor deu uma abertura  no seu lado esquerdo, mas Grace percebeu...

Seu chute faz Mor cair para trás e a sua espada voar bem aos pés de Grace, Mor se apoia nos cotovelos raiva estampada em seu rosto, todos ficam tensos esperando Grace dar o golpe final, mas não.

Ela chuta a espada para perto de Mor.

- Mas que porra..._ por surpresa, quem diz isso é o Az.

Morrigan se levanta e nota que seu corpo treme e de longe todos consegue sentir a raiva exalando,ela parte pra cima, Grace ataca de volta e logo Mor está no caindo de novo.

E quando ela se levanta, ela já cometeu vários erros, mas agora comete um que é imperdoável pra ela, um erro de principiante.

Se deixar levar pela raiva e fazer movimentos relaxados, dando vários aberturas pra seu oponente, todos notam isso.

E quando Grace a derruba pela terceira vez, já sacamos o que é isso.

- Isso ...

- Grace está massacrando o orgulho da Mor._ Amren diz com um sorrisinho.

Por fim Grace aponta as espadas em x no pescoço de Mor, encerrando a luta, ela se abaixa na altura de Mor e diz algo baixo.

Tento aprumar a minha audição mas  não consigo escutar o que ela diz, Morrigan está com a respiração pesada, todos ficam em silêncio.

Quando Grace chega perto de mim já estou com uma toalha e uma garrafa d'água, passo a toalha sobre seus ombros e entrego a garrafa destampada na sua mão.

Grace sai sem dizer mais nada, os outros me olham, dou de ombros e a acompanho, já estou saindo mas ainda consigo ouvir.

- Essa garota é das minhas.

Grace

Quando paso pela porta do meu quarto, desabo na cama e gemo com a dor nos músculos

- Está sentindo dor? Aonde? Quer que eu passe uma pomada ou faça uma massagem?_ Rhys me ataca com perguntas, seu tom preocupado.

- Eu fico com a massagem, mas antes eu queria um banho tô toda suada de novo.

Rhys estala os dedos e todo o vestígio de suor despareceu.

- A essência da sujeira ainda fica mas você está limpa, agora se deita vou fazer você se sentir melhor.

- Você sabe que isso soou outra coisa.

- Sério?_ Rhys dá um sorrisinho de desentendido.

Faço o que ele disse, e quando ele começa, sinto todas as tensões musculares desaparecerem, sinceramente não esperava que Morrigan decidisse realmente partir pro ataque, no geral eu não tinha a menor chance.

Não tinha a mesma força física, mas meu corpo pequeno fazia eu ter mais agilidade, e o negócio era mais de estratégia do que da força bruta em si, e além do mais ela facilitou mais o meu trabalho quando começou a ficar com mais raiva ainda e começou quase a atacar cegamente.

- Rhys?

- Hum?

- Você tá chateado comigo?_ ele para de massagear_ Tipo, meio que eu bati na sua prim..._As risada soa tão alta.

- Chateado eu ficaria se não fizesse alguma coisa, não tem com o que se preocupar ela meio que procurou, e você ficou chateada.

- Porque você ficou chateado.

- E isso te magoou, não tem problema revidar, afinal essa é a minha garota.

Sua fala me faz rir, me viro e dou de cara com o seu rosto.

- Sua?

- Claro, minha e de ninguém mais._ ele se aproxima e me dá um bejinho, toco de leve no seu ombro_ O que você quer falar meu coração?

- Uhum... é bom, é possível ser ter mais de uma parceria?

_______________________&______________

Hey galerinha! Como estão? Capítulo atualizado com sucesso espero q gostem, e se a cena de luta ficou meia boca, me desculpem.
Bjinhos e até a próxima 😉

A Pedido Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora