Capítulo 26

923 147 18
                                    

Grace

Ajeito a roupa de Nyx novamente, e o coloco sentado na poltrona.

Me afasto um pouco, e pego o meu celular, procuro melhor  ângulo.

- Bebê, dá um sorriso para a mamãe?_ abro um sorriso, e ele instintivamente abre um sorriso.

Bato várias fotos ignorando a memória pequena da meu cartão de memória.

- Quem diria que o meu bebê é fotogênico?_ me ergo e vou até ele seguro as suas bochechas gorduchas.

- Vou sentir saudades dessas suas bochechas, que coisa linda!_ brinco e o ergo em meus braços, Nyx dá uma risada gostosa, Rhysand vem até nós.

- Está tudo pronto já podemos ir?

- Aonde vamos?

- Ao parque, é fim de semana mas já notei que ao contrário do que eu pensava não são muitas crianças que vão brincar.

Quebra de tempo

Rhysand

Quando Grace comentou sobre o parque, pensei que haveria mais crianças mas quando olho ao redor é possível notar cinco ou seis crianças, mas nenhuma parece ter a idade de Nyx.

Grace está com o seu celular na mão com o que disse que iria tirar muitas fotos hoje para guardar de recordação.

O tempo está frio, e Nyx quase não consegue andar de tantos casacos e blusas e calças térmicas que Grace colocou nele.

Meu filho tá parecendo uma bola com pernas, escondo a risada, até que Grace coloca Nyx em um dos balanços e começa a balança devagarinho ele logo se anima e começa a rir, ouço a risada dela.

- Vem aqui Rhys, agora você vai nos balançar._ ela me chama com mão.

Ela toma o lugar de Nyx e o coloca no colo dela, vou para trás e começo a balançar.

O parque que antes para mim parecia um pouco sem vida, se enche de cores ao som das gargalhadas dos dois.

Quebra de tempo

O resultado de ir ao parque em um dia frio, sem estar bem agasalhado chegou.

- Atchim!_ espirro novamente, estou no meu quarto deitando na cama, meus olhos lacrimejam, e sinto meu nariz escorrer.

Batidas leves na porta, Grace aparece segurando uma bandeja com a as duas mãos, como a porta estava encostada ela apenas empurrou com o pé.

Vem até mim e deixa a bandeja em cima da mesa da cabeceira, vejo se tratar de uma sopa e um copo de suco.

- Tome vai melhorar._ela coloca um apoio de bandeja na cama, quando sinto o cheiro o da sopa sinto algo se agitar dentro de mim, olho para Grace, acho que o resfriado pode estar afetando a minha visão pois ela me parece bem mais bonita do que o costume, solto um grunhido do nada.

- Qual o problema? _ ela se aproxima e delicadamente coloca o dorso da sua mãos na minha testa, sinto o meu rosto aquecer.

- Você deve está com febre então por isso está vermelho, vou buscar o termômetro, tome a sua sopa e o suco, volto já.

Encosto minha cabeça na cabeceira da cama e solto um suspiro, meus pensamentos estão indo para lugares estranhos novamente.

- Ondes tá aquele troço? Tenho certeza que deixei aqui.

Uma voz que não é minha está na minha mente, Grace deve estar procurando o termômetro, solto um riso.

Peraínda por que estou ouvindo a voz dela? Não estou usando meu poder daemanti...

Sou tirando de meus pensamentos com Grace abrindo a porta, com o termômetro na sua mão.

- Abra a boca._ ela ordena.

Sigo o que ela diz, ela coloca o termômetro... Ela fica me encarando preocupada.

- Não achei que você fosse ficar de cama... Aliás por que não se agasalhou direito?

Ouvimos um apito do termômetro, ela tira ele da minha boca, sua testa se franze.

- São só 38°C vou pegar um comprimido para febre, e tome logo essa sopa.

Faço o que lá diz, e sinto meu corpo inteiro relaxar quando a primeira colherada da sopa chega em mim, saboreio um pouco e fico mais feliz até com a comida, tomo um gole de suco.

- E então a sopa tá boa?_ apenas assinto_ tem certeza não tá sem gosto? Sem sal? Aguada?

- Grace a sopa está ótima, se for para ser tratado assim pode ficar doente com mais frequência.

Ela da um tapinha no meu braço.

- Não diga besteiras, seus morcego._ gargalho, mas logo começo a tossir, ela se apressa a me entregar o suco.

- Fique calado, e tome a sopa, quando terminar você toma esse comprimido ok? Fica quieto que eu vou dar uma olhada no Nyx, não se pode tirar os olhos dele por nenhum instante.

- Tudo bem. _logo termino a sopa, e tomo o comprimido, me deixo levar pelo sono.

E sou levado novamente para o mundo dos sonhos em que estou em casa novamente com o meu filho e ... Ela.

A Pedido Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora