Capítulo 35

726 130 5
                                    

Grace

Quando abro a porta  começo a soluçar, quase erro a fechadura, mas da tudo dá certo na hora de fechar a porta.

Sinto que vou cair, mas braços fortes me amparam.

- Você é muito bonito, é parecido com o meu.. ugh... Rhysand.

- Grace você bebeu?

Movo meus dedos, e aproximo o meu indicador do polegar, indicando a quantidade.

- Só...ugh um pouquinho._ consigo dizer em meio ao soluço, e sorrio.

- Vem, você tem que tomar banho, pra ficar sóbria.

Ele consegue me arrastar até a porta do banheiro, mas o paro com a mão.

- Você não pode entrar, você é menino._ digo a ele, e vejo ele dar um sorriso.

- Bom muito bom, mas tem certeza que não vai escorregar no banheiro_ seu tom do está preocupado.

O dispenso com a mão.

- Eu consigo tomar banho sozinha!

- Tudo bem eu volto já vou pegar alguma roupa para você e toalhas, okay?

Quando Rhys volta, seu olhas se arregalam ao ver o meu estado ele se aproxima rapidamente e me enrolando em uma toalha.

- Por que você tomou banho com roupa?_ minha roupa está ensopada assim como eu.

- Rhys... Tô com sono_ levanto o meus braços, igual a Nyx quando quer colo.

- Tudo bem você pode ir dormir depois que trocar de roupa._ ele me olha sem saber o que fazer, até que ele parece se lembrar de algo, com um estalar de dedos, minha roupa está trocada e agora visto uma calça moletom e uma camisa larga ambas bem quentinhas_ Vem.

Ele me pega em seu colo e fico agarrada a ele igual a coala, não consigo impedir o riso da minha imagem mental.

Ele calmamente me põe sobre o colchão vai para as minhas costas e levemente passa a toalha felpuda em meu cabelo.

A cada vez que repete o processo, sinto a minha cabeça pender para trás e me sinto mais sonolenta.

Sinto as suas mãos em meus ombros e ele me empurrando em direção ao colchão, e puxando o edredom para cima do meu corpo.

- Pronto agora durma, amanhã conversaremos sobre isso._ conversar... Sobre o que? Eu?

Mas minha mente sai da névoa o suficiente pra lhe fazer uma pergunta.

- Rhys, amanhã podemos ir ao parque? Para nyx..._ não consegui completar a frase, logo já estou estou dormindo.

- Claro que sim Meu Bem._ ele sai e me deixa um beijo na minha bochecha.

" Estou passando o dedos calmante em seus fios macio, sua cabeça está no meu colo e minhas costas recostada no tronco da árvore.

- Mamãe?_ a voz de nyx me faz olhar pra ele.

- Oi, Meu Coração?_ lhe respondo, sua mãozinha vai em direção ao meu abdômen inchado, e faz leves movimentos.

- A senhora quer que seja um bebezinho ou uma bebezinha?

- Que venha com saúde, mas cá entre nós é uma menina.

- O papai acha que um menino, eu concordo com a senhora._ sussurra baixo para mim, rio com isso.

- O que tanto conversam?_ a voz de Rhys soa mais alto a medida que se aproxima.

- A gente só tava falando que é uma menina e que o senhor vai perder.

- Seu pirralho!_ ele bagunça os cachos grosso de Nyx."

A Pedido Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora