Grace
Os preparativos da cerimônia de acasalamento estão a todo vapor, já se passou um semana desde o pedido, e desde então venho organizando a cerimônia, claro com as meninas e os rapazes me ajudando fica bem mais fácil.
Estou no quarto de Nyx brincando com ele, seus vários brinquedos ao nosso redor.
E Nyx vai me mostrando cada um deles e me mostrando como se brinca.
Meu bebê é tão fofo! Olho para ele e não resisto a dar um apertado nas bochechas gorduchas, e penso que tenho que aproveitar essas gordurinhas porque logo vai ser todo cheio de músculos.
Rio da imagem mental que faço dele, sinto uma leve presença do poder igual ao de Rhysand na minha mente.
E logo Nyx está gargalhando na minha frente fico sem entender, mas depois me toco que o poder de daemanti era de Nyx.
Me levanto animada e o pego no colo.
- Olha o meu bebê, é daemanti! Vamos contar pro papai?
Dou um sorriso, e me sinto malditamente orgulhosa disso, desço as escadas e encontro Cassian e Azriel.
- Que bicho te mordeu?_ a pergunta engraçadinha vem de Cass.
Lhe mostro a língua, uma mostra da nossa infantilidade
- Nyx também é daemanti!
- É sério?!_ os dois se levantam e Az pega Nyx do meu colo que logo é roubado por Cass que o joga pra cima, prendo a minha respiração por um segundo.
- Cassian!
- Hahahah se Rhys continuará assim o poder de daemanti não vai ser mais tão raro.
Ruborizo, e lhe dou um tapa no braço, Rhys logo surge no corredor e ao me ver abre um belo sorriso.
- Ao que devo a barulheira de vocês dois hein?_ faz uma pergunta dirigida aos irmãos.
Vou pra o seu lado e fico na ponta dos pés para lhe dar um beijo na sua bochecha.
- Nyx é daemanti!_ digo animada.
- É o meu filho!_ ele pega Nyx só colo de Cass, o pequeno fica animado ao ir para o colo do pai.
- Papa!
- É o papai, veja como ele é arrogante pirralho!_ a voz Estrondosa de Cass da uma afinada para falar com Nyx.
- Pare de falar mal de mim pro meu filho!_ Nyx e tomando dos braços do Cassian novamente por Rhys que o balança num descontentamento fingido.
- Vocês não deviam estar trabalhando?
Interrompo, mas logo a porta é aberta com rapidez e tenho tempo de ver um vulto de cabelos loiros vindo em minha direção.
- Deixa essa galinhas voadoras de lado Grace, venha comigo preciso que você escolha uma coisa aqui outra ali._ a voz da Elaine sai animada e me puxa em direção as escadas.
Ao entrar no quarto Nesse, Amren e para a minha surpresa Morrigan, ergo as minhas sobrancelhas ao vê-la sentada com falsa tranquila no pequeno sofá no canto do quarto.
- Morrigan se dispôs a nos ajudar hoje, veja que coisinha adorável._ a voz de Nestha escorrega com o deboche, ela segura o queixo de Morrigan e o balança, a mesma se desfaz do seu toque.
- Só estou aqui pelo meu primo, é a primeira vez que ele tem um cerimônia assim então tudo tem que ser perfeito.
Dou um sorrisinho, ao ver um pequeno machucado no seu pescoço acredito que já tenha sido mais profundo, mas já estava curando, Amren observa atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedido Das Estrelas
FanfictionRhysand vive apenas em função do seu filho, ele é a única lembrança viva de seu grande amor Grace se esconde esperando a hora certa de atacar seu inimigo, mas, como nem tudo é como a gente quer ela vai ter que mudar seus planos Um bebê que aparece d...