— Mamãe! Mamãe!_ me viro na direção da voz e vejo Nyx correndo a toda velocidade ao meu encontro, abro meus braços e ele se choca com forças contra o meu corpo.Lhe abraço forte e ele também, quanta força um a criança féerica de 6 anos pode ter? Bom, descobri que muita.
— Oi, meu amor.
— Tava procurando a senhora, não tava em casa.
— Só estava tomando um arzinho aqui fora, que sentar comigo?_ ele assente animado.
Estamos deibaxo de uma árvore frondosa e a alguns metros a frente está a casa de campo que compramos para ter uma mudança de área, de longe parece humilde e pequena, só magia mesmo.
Nyx se agita ao meu lado e me abraça, sorrio. Depois de alguns anos Nyx não deixou de ser esse grude comigo.
— Mamãe...
— Hum?
— Quando a senhora vai contar pro papai?_ lhe olho confusa _ Do bebê?
— Que bebê?_ A pegunta não sai de mim e sim de Rhys que vinha te com a uma cesta, mas ao ver a pergunta de Nyx vem correndo ao nosso lado, e se ajoelha na minha frente.
— Você está esperando um bebê! _ sua voz soa esganiçada.
— Nyx querido, você estragou a surpresa. _ digo suavemente.
Rhysand como marido babão que é começa a chorar, Nyx não entende sua reação.
— Papai, senhor não gostou? Não chora, a mamãe vai ficar triste.
— Não se preocupe amor, o papai só está emocionado.
— Precisamos mandar chamar Madja imediatamente, para saber se não tem nenhum problema ou qualquer risco _ ele fala freneticamente.
— Rhysand, acalme-se.
— Mas você é humana._ sua voz treme, e percebi o seu motivo.
O silêncio que fica depois de sua declaração se estende pelo campo.
Solto um suspiro, e lhe dou um abraço puxando Nyx junto.
— Relaxe, sou mais forte do que aparento, vamos conversar com Madja e seguir suas recomendações, você sabe que não é impossível uma humana dar à luz á um féerico, entendo sua preocupação, mas um passo de cada vez.
— Mas é se...
— Rhysand, um passo de cada vez...
Quebra de tempo
Ao final da noite no jantar anuncio minha gravidez, e aos gritos de felicidade de Cassian e Azriel dando tapss nada discretos nas costas de Rhys, sinto a preocupação pungente nas reações de mulheres.
— Mas Grace... está tudo bem né? _ envio um sorriso traquilizador para Elain.
— Essa noite não é para preocupação meninas, e sim para comemorar sim?_ ela assentem me parabeniza me dando grandes votos de felicidade e saúde.
Quebra de tempo
9 meses depois
Logo nas semanas seguintes a minha descoberta, me consultei com Madja, ela verificou minha saúde e que está tudo ok, que devia procurá-la praticamente toda semana para conferir se o bebê estava bem.
Desde então se não era Rhys, era Nyx que está do meu lado, confesso achava fofo a preocupação e o cuidado deles mas havia momentos que era extremamente irritante, e com a gravidez meus sentimentos estavam cada vez mais aflorado... Precisamente todos estavam sendo um espelho das minhas emoções a medida que a data prevista do parto se aproximava.
— Rhysand!
Ouço o estalo da sua aparatação, do lado de dora,
— Querida?_ ao abrir a porta ele se depara comigo apoiada na moldura da porta do banheiro do nosso quarto com uma poça debaixo de mim.
Com calma vou até a cama e ajeito os travesseiros.
Até que ele sai do seu estorpor vem rapidamente para o meu lado.
— Está doendo? Se sente confortável?
— Chame a Madja... _ lhe envio um sorriso.
Em questão de minutos entra um batalhão de mulheres no meu quarto e junto meu marido.
— Saia do quarto Rhysand!
— Mas, mas...
— Saia, estou em boas mãos. _ o vejo torcer os dedos em agonia mas se retira.
— E então mamãe está doendo?
— Como o inferno...
— Então já está na hora.
Rhsydand
Me contento a ficar no quarto ao lado, pois no corredor atrapalhava a passagem, roo minha unhas, as sombras do Azriel parecem tão agitada quanto as asa de Cassian, o tilintar da unhas de Morrigan na taça, o folhear de páginas da Nestha e os suspiros de Elain.
O terror que sinto ameaça me afogar novamente, na dor que senti anos atrás.
— Ela vai ficar bem, elas vão ficar bem..._ repito como se fosse uma ladainha.
— Elas?
O silêncio é a única resposta, ouço os arfares de minha esposa e seus gemidos de dor, meu coração se aperta ao escutá-la, mas nada posso fazer estando do outro lado e se...
Um choro forte e agudo, denuncia pulmões fortes.
Dando no chão e corro até o quarto ao lado em uma velocidade além do que já imaginei, ao entrar seu rosto é o primeiro que vejo
— Meu amor... meus amores. _me aproximo com cuidado e me ajoelho ao lado da cama.
O sorriso que ela me dá em tão cheio de felicidade que me vejo espelho ele meu rosto.
Ela me oferece o pequeno pacotinho,
Cass, Az e todos os outros param na porta mas não tentam entrar.— Rhys?
— É uma menina, uma princesinha!_e ali desabo, choro mais do que a minha própria filha, risadas alegres soam e tudo o que consigo pensar, é em agradecer, olho para o céu noturno e foco em uma estrela, a mais brilhante, e em pensamento agradeço por mais essa oportunidade de felicidade.
E para fechar Nyx entra timidamente no quarto absortos imagem da mãe e da pequena em meus braços, me senti na beirada da cama e com um gesto o chamo para o meu lado.
— Ela tem cara de velha_ sua voz baixinha dá a entender que não era para ser ouvido mas todos ouvem, e caem na gargalhada, Grace o puxa para o seu lado e distribui beijinhos em sua face agora vermelha de vergonha._____________________&________________
Opa galerinha! Quanto tempo, não?
A criatividade tirou férias, e a quantidade de coisas q tenho q fazer não diminuíram, sinto muito pela demora, mas aqui está.
Gostaria de agradecer a todos q acompanharam a história de Grace, e aos q ainda vão ler,agradeço do fundo do coração pelos votos e comentários.
Com este epílogo encerro está história levinha, de aquecer o coração, um beijo para todos vcs!
E até a próxima 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedido Das Estrelas
FanficRhysand vive apenas em função do seu filho, ele é a única lembrança viva de seu grande amor Grace se esconde esperando a hora certa de atacar seu inimigo, mas, como nem tudo é como a gente quer ela vai ter que mudar seus planos Um bebê que aparece d...