Grace
Acordo com uma mão subindo e descendo levemente pela a minha coxa.
- Bom dia..._ ouço a voz acima dos meus cabelos.
- Bom di-..._ minha fala é interrompida pelo o meu bocejo, sua risada baixa parece feliz.
Ergo o meu olhar e já vejo Rhys me olhando tão intensamente que sinto como se ele pudesse ver a minha alma.
Seus olhar passa de intenso a carinhoso, e admito que gostei dessa reação.
- Dormiu bem?_ levemente começa um cafuné em meus cabelos.
- Uhum._ aprecio o seu toque, e sinto uma leve carícia ... Mental?
- O que foi?_ pergunta estranhando a minha expressão.
- Ah, nada... Eu acho..._ encosto a minha cabeça em seu peito enquanto ele continua com o cafuné_ Er... já está na hora de levantar... Preciso ir trabalhar.
Sua risada chacoalha a cama.
- Querida... É final de semana._ seu rosto risonho, me faz abrir involuntariamente um sorriso também.
- Ah... Seu sorriso é lindo.
- Só o meu meu sorriso?
- Ah não, seu rosto também é bom de se olhar, seu corpo também não é nada mal.
- E os meus lábios, são um nada mal também?_ seu rosto se aproxima mais do meu, olho para cima fingindo pensar.
- Os seus lábios vou classificar como beijavéis._ rimos juntos e beija meu pescoço exposto.
Afasto a sua cabeça, ainda rindo, foi quando escutamos um baque e som de passinhos ligeiros na direção da porta do quarto.
- Papai, Mamãe!_ a voizinha soa chorosa, me levanto rapidamente.
Quando abro a porta a figura de Nyx no seu pijama de estrelinhas fazendo beicinho me encara.
- Bom dia bebê_ o pego no meu colo, e beijo seu rosto, quando me afasto ele me dá um beijo na bochecha, me dirigi para a cama e Rhys já está sentado, coloco Nyx entre nós dois no colchão.
- Dormiu bem?_ ele dá um aceno tímido com a cabeça.
Brincamos um pouco, para depois nos levantarmos e começarmos o dia.
Com o passar do tempo, noto como eu e Rhys estamos agindo estranho, é notável como a nossa relação mudou, as vezes sorrisos tímido, olhares e beijo roubados, tenho certeza que até Nyx percebeu.
Mas estou muito feliz com isso, com a nossa relação... E me sinto corar ao lembrar de ontem... Foi tudo tão rápido.
- No que está pensando? Tá vermelha._ sinto os braços rodearem a minha cintura e minhas costas se apoiarem em seu peitoral.
- Nada não..._ com a sua cabeça no meu ombro ele me observa atentamente.
- Se arrependendo?
- Céus não! Só repassando alguns acontecimentos de ontem._ lhe respondo e continuo cortando algumas temperos.
- Se lembrando da sensação?_ seus braços apertam a mina cintura.
- Rhys, estamos em plena luz do dia.
- Melhor... Consigo te ver melhor assim, não concorda, e quem disse que só pode ser durante a noite?
Me viro em sua braços, e aponto com a cabeça para a criatura encostada no portal da cozinha.
- Seu filho._ lhe respondo e dou um beijinho na ponta do seu nariz_ Agora sai daqui, está em atrapalhando.
- Puff mulher cruel, não é filhão?_ ele se pergunta se virando para Nyx, que assente fervorosamente com a cabeça, abro a boca em indignidade fingida.
- Esses dois! Devem dar o fora da minha cozinha, bora!_ os enxoto da cozinha enquanto ambos resmungam lá da sala.
Rio comigo mesma e continuo na preparação do almoço...
Alguns minutos depois coloco a travessa na mesa de jantar e logo Rhys ajuda a Nyx a se sentar na mesa, fiz um almoço leve algo que vai bem com a introdução alimentar de Nyx.
Almoçamos, e logo depois tiramos um tempo para descansar, na cama de Rhys, pai e filho tiram a soneca sem qualquer problema.
Pego o meu celular e fico surpresa ao ver mensagens da Vee, me sinto um pouco mal por não ter conseguido me despedir corretamente dela ontem, passamos literalmente horas conversando por mensagem, batendo um papo algo que sentia falta de fazer com ela.
- Por que tá sorrindo tanto pra esse celular?_ a pergunta soa meio rouca, respondo com um revirar de olhos.
- Estou conversando com a Vee, batendo um papo com ela...
- Não precisava responder na verdade esperava que me dissesse que não é da minha conta._ esboço um leve sorriso com o que ele diz.
- Uhum, ah ela me chamou pra jantar com ela._ comento.
- Você vai?
- Vou sim, faz tempo que não tiramos um tempo para comer besteiras e fofocar sobre famosos ou qualquer outra bobagem._ digo rindo um pouco, ergo o olhar para Rhysand e ele me encara com ternura.
- Certo, descanse um pouco então._ sua mão alcança meu rosto e dou um beijinho na sua mão, deixo meu celular de lado, me aconchego nos lençóis e me deixo levar pelo soneca leve da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedido Das Estrelas
FanficRhysand vive apenas em função do seu filho, ele é a única lembrança viva de seu grande amor Grace se esconde esperando a hora certa de atacar seu inimigo, mas, como nem tudo é como a gente quer ela vai ter que mudar seus planos Um bebê que aparece d...