Grace
A madeira fria da mesa faz a minha pele ter arrepios que se intensificam a medida que a mão de Rhys passeia pelo corpo de vez em quando dando uma apalpada, ou apertada no meu seio.
Fico sem paciência com a sua calma, o puxo de uma vez para mim, e solto um gemido o sinto dentro de mim.
Rhysand solta uma risada e mantém seus movimentos calmos, ele segura o meu rosto com as duas mãos, e traceja o contorno de minha boca, fico surpresa ao senti seu polegar esfregando a minha língua, chupo seu dedos, ele dá um sorrisinho lascivo.
- Tão apressada... Temos tempo para testar muitas coisas meu amor._ seus dedos passeiam pela coluna do meu pescoço com calma.
Sinto o meu ventre se contrair, tão perto... Mas os movimentos dele são tão...
- Rhys..._ minha própria voz me soa irreconhecível_ Mais rápido..._ choramingo.
Tenho sua resposta, quando ele tira o sue membro e arremete com força, uma e outra vez, a cada vez indo mais fundo.
Atingindo aquele ponto que me faz perder a forças, sinto a minha boca encher de saliva e meu olhos encheram d'água, e logo estou me desfazendo novamente em seu pau.
Desmorono contra a mesa, o tremores ainda passando pelo o meu corpo, e me sinto desossada, Rhys me puxa para o seu colo, e solto um gemido por conta da fricção de nossos corpos.
Sinto um peso nas minha pálpebras, e só piora quando já estamos na cama, sinto as mãos dele passando e escovando meus cabelos para trás.
- Descanse meu amor.
Como se meu corpo só esperasse isso, eu simplesmente apago.
Quebra de tempo
Escalo o corpo dele até ficar montada em seu quadril, passeio minhas mãos pelo seu abdômen e solto um sorriso ao vê-lo se contrair.
Quando sou encarada pela sua orbes violetas já negras de desejo, impulso o meu corpo para cima, e com o auxílio de sua mãos ergo o meu quadril, e desço.
Soltamos um gemido em uníssono, mordo o meu lábio para tentar impedido os gemidos escandalosos, enquanto observo o ponto onde nosso corpo se juntam.
- Sua ninfeta filha da mãe..._ é a primeira coisa que escuto sair dos seus lábios, antes dele descarregar em mim, comigo indo logo atrás.
Respiro fundo e deito o meu copo por cima do seu e dou um sorriso de uma mulher verdadeiramente satisfeita.
- Bom dia._ desço os meu lábios contra os seus.
- Posso me acostumar com isso.
- Eu também..._ seus braços me envolvem apertado enquanto esfrega o nariz em meu pescoço_ Venha, vamos tomar um banho e você deve comer alguma coisa, está cansada? Dolorida?
- Não se preocupe estou bem, só com um pouco de sensibilidade.
Mal termino de falar e ele sai da cama e vai rapidamente ao banheiro e volta com uma pequena toalha e quando e tenta abrir as minha pernas.
- Me dê isso eu mesma posso...
- Deite-se você é minha parceira, minha pra tudo, inclusive para cuidar, então seja uma boa garota, e abras as pernas querida._ estreito os olhos e fico encarando o teto, dou um sobressalto ao algo gelado.
A mão Rhysand segura meu quadril mantendo firme contra a cama.
Okay, talvez não seja o melhor momento mas francamente... Acho que estou excitada novamente.
Não tinha notado antes mas ele está com um pequena pomada em mãos, ouço seus breve rosnado.
- Estou tendo cuidar de você aqui, Grace._ tento fica quieta mas me contraio novamente ao sentir seu dedo espalhado a pomada em meus lábios inferiores_ Está bem?
- É gelado._ ouço sua risada, e logo um beijo é deixado sobre o meu ventre.
- Você quer chá?
- Mas você não acabou de passar a pomada?_ Rhys me encara e solta uma gargalhada.
- Um chá anticoncepcional, amor.
- Ah_ de repente me vem a mente uma mini versão minha misturado a do Rhysand_ Sim.
Venho uma sombra passar pelo olhar de Rhys que esconde com um sorriso.
- Nyx ainda é muito bebê, podemos esperar até ele ficar um pouquinho mais velho antes de dar um irmão para ele, não concordar?
Ele engole em seco, e sinto seu alívio.
- Claro, claro...
- Não seja bobo Rhysand._ o puxo e deixo um beijo em seus lábios entreaberto.
Me levanto me enrolado no cobertor.
- Agora, onde está o café que me prometeu?
Sorrio, ao ver o rosto de Rhys se iluminar.
- Logo temos que voltar para casa.
- Só mais dois dias.
- Por quê?
- Quando o laço é firmado, os machos tendem a ficar voláteis com outras pessoas perto de suas companheira.
- Não se preocupe tenho certeza que Cass ou Az vão te ajudar. _ dou batidinhas no sue peito_ Agora por que não coloca um cueca?
- Porque acho que minha parceira gosta mais de me ver nu._ um sorriso ladino.
Solto um bufo e vou para a cozinha, e esse foi só o início da minha nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedido Das Estrelas
FanfictionRhysand vive apenas em função do seu filho, ele é a única lembrança viva de seu grande amor Grace se esconde esperando a hora certa de atacar seu inimigo, mas, como nem tudo é como a gente quer ela vai ter que mudar seus planos Um bebê que aparece d...