Grace
- Você tem certeza disso? Ainda podemos mudar.
- Não tem problema, soaria mais suspeito assim, e ei vai dar tudo certo._ ele me acalma, mas ainda estou com um pé atrás, tudo bem que Vee é quase como uma irmã para mim, e Nyx é como um filho, e Rhysand... Alguém muito importante, me odiaria se algo de ruim acontecesse com eles por conta da minha imprudência.
- Ei pare com isso._ diz com uma expressão calma, e com o dedo indicador massageando a área entre a a minhas sobrancelhas_ Está pensando demais..._ suspiro e concordo com ele.
- Então eu vou buscá-la, se mudar de ideia nesse meio tempo...
- Sim o seu número está na discagem automática, não se preocupe já decorei._ vou na direção da porta e me viro para ele, com um último chance de recusa_ Vá logo.
Me empurra, praticamente me pondo porta a fora, o Uber que chamei já estava na porta, entro no banco de trás e comprimento a motorista.
Ela sorri com gentileza e me oferece algumas balinhas.
Quando chego na rodoviária, logo encontro a cabeleira vermelha sentada em um dos bancos.
Quando me vê seu rosto se abre em um sorriso, ela vem praticamente correndo.
Apenas abro os meus braços, quando chega até mim, ela me aperta.
- Como está querida?_ digo mansamente enquanto toco seus lindos cabelos.
Ela olha para mim chorosa, e realmente parece uma criancinha, dou risada.
- Por que você tá rindo?_ sua voz embargada torna a situação mais engraçada.
- Tudo bem vamos, Rhys e está ansioso por novidades._ ela parece um pouco receosa.
- Rhys? Parece que vocês ganharam mais intimidade.
- Sim, morarmos debaixo do mesmo teto, e eu meio que estar desempenhando um papel de mãe na vida do filho dele, fez isso._ ao me ouvir ela parece feliz por tudo estar indo bem.
- Sim, vamos logo tenho algumas notícias._ chamamos um táxi, e no caminho vou apenas contando um pouco da minha rotina para ela.
Ao chegarmos em casa, ela parece estar um pouquinho mais nervosa.
- Vem ele não morde..._ rio um pouco, ela me acompanha e acaba desfazendo a tensão_ Rhys voltei!
Ele parece vestido casualmente vejo que ele apenas penteou os cabelos, Rhys e seu jeito de ficar bonito em qualquer roupa.
Ele mostra um sorrisinho para mim, se vira para Vivian, e seu olhar endurece um pouco.
- Finalmente conheci a culpada de estar nesse mundo, senhorita?
- Vivian._ ela engole em seco, ele a analisa mas ainda não abaixa a guarda.
- Er... vamos nos sentar?_ a direciono para o sofá, e me sento no sofá ao lado de Rhys, agora meio que sei como ele age como o Grão-Senhor.
Sua altivez e modo elegante o faz parecer com um governante, imagino que deve ter sido assim que ele lidava com os assuntos da corte dele.
- Então algo que estou curioso foi em como conseguiu abrir um portal?
- Abrir um portal?_ ela fica confusa_ As instruções do livro dizia que invocaria um ser... Mas nada sobre abrir um portal.
- Isso não é bom... Porque mesmo que tivéssemos o livro agora, parece que seus feitiço não vão fazer o que eles dizem._ concluo.
- Está com o livro?_ Rhys pergunta de repente.
- Sim estou com ele aqui mas..._ ela abre a sua bolsa e tira um livro grosso de aparência envelhecida sua capa em tom marrom me lembra uma casca de árvore, e fico curiosa se possue a mesma aspereza, com alguns desenhos e arabescos, ela estende o livro e me aproximo de Rhys também para vê-lo melhor, mas quando Rhys começa a folhea-ló está simplesmente em branco.
Olho assustada para Rhys que me devolve o olhar.
- Mas nao sei se isso vai ajudar, mas quando invoquei o feitiço ele dizia que a criatura invocada logo iria retornar para o seu lugar de origem.. mas como vocês disseram que provavelmente sua feitiços não fazem o que dizem, não tenho certeza se isso realmente vai acontecer.
Se isso realmente acontecer, quer dizer que Rhys e nyx podem ir embora... A qualquer momento.
De repente me sinto assustada, com isso, peço licença e vou para o banheiro, e sem notar lágrimas caem pelo o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pedido Das Estrelas
FanfictionRhysand vive apenas em função do seu filho, ele é a única lembrança viva de seu grande amor Grace se esconde esperando a hora certa de atacar seu inimigo, mas, como nem tudo é como a gente quer ela vai ter que mudar seus planos Um bebê que aparece d...