capítulo 4

509 21 2
                                    

Cristian,ainda está meio distraído,mas Ross ainda insiste em falar com ele.

-Acho que poderíamos preparar nossa viagem pra nova York,pode ser após o aniversário do Ted.

-Vou ver isso,quero que Ana nós acompanhe...vai ser bom viajar um pouco,refrescar a cabeça...esquecer os problemas.

-Tudo bem.Quer pedir sua comida,ou vai sair?

-Na verdade só uma salada.

-Vou pedir pra Andreia providenciar.

-Obrigada.

Ela sai e deixa Andreia a par do pedido dele.

-sr Grey?

-Pode entrar.

-Sua salada.... só isso mesmo?

-Sim, obrigada.Não tenho nada de importante agora,tenho?

-Não senhor.

- Ótimo, não quero ser perturbado,por favor.Vou estudar uns contratos,se precisar de alguma coisa te aviso.

-Sim.

Ela sai da sala dele,ele vai até a porta e a tranca.Se senta de volta na sua mesa,olha para o notebook e dá um sorriso .

"Ana ...vamos brincar"

Ana está em uma reunião com os editores senior,e Hannah anota todas as relevâncias.O notebook começa a bipar."Cristian" aparece o nome dele,e ela atende.

-Oi amor,tudo bem?

-Sim, só estou com saudade de você. (sorrindo)

-Mas,já deu tempo pra sentir minha falta?

-Sabe que sinto sua falta...o tempo todo... gosto de sentir você perto...seu olhar me aquece....(maliciosamente.)

-Cristian!(ela o repreende) Pare, não estou sozinha(fica vermelha,quando todos a olham rindo.)

-Ah não?Como vão?Espero que a reunião não seja muito cansativa como as minhas(ele sorri.)

Ana olha para todos,muito sem graça.Hanna a ajuda sair da saia justa.

'Senhores,depois continuo a reunião,acho que o Sr grey quer falar com a Ana...

Todos concordam e saem da sala.

-Obrigada Hannah,te devo essa.(diz Cristian com um sorriso cativante.)

-Por nada ,Sr Grey.

Ela sai da sala e Ana olha muito zangada pra tela.

-Cristian...porque você faz essas coisas comigo?Estou trabalhando...não pode fazer essas coisas!

-Eu sei amor... desculpa,eu não resisti,o chefe,do chefe do seu chefe não vai se importar se eu roubar um pouco do seu tempo(rindo muito.)

-O que quer,Sr grey?

- Você...

- Cristian...

- Só respondi sua pergunta...sabe que falo muito sério a esse respeito(olhar malicioso.)

- Meu querido,te adoro,mas não pode...

- Eu posso....e quero...uns minutos com você,te juro vai gostar.

- Aconteceu alguma coisa?

- Você me acalma...estou viciado em você... não consigo me controlar.

- Ah , Cristian... você me desarma quando fala desse jeito.

Ele começa a olhar para ela,daquele jeito que a deixa sem ação.Ela morde os lábios e fecha os olhos.

- Não faz isso Ana ... sabe muito bem como fico com isso.

Desejos Pertubadores Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora