Capítulo 29

110 10 1
                                    

Ana está muito feliz por ter voltado a sip,e Hanna como sempre é muito eficaz,deixou tudo em ordem, é ótima,Ana vai pensar em uma promoção pra ela em breve.

- Nossa Ana,eu sabia que você era muito competente,mas vi que realmente sabe tocar uma editora, aqui está muito bem organizado.

- Obrigada Kate,mas devo isso tudo aos funcionários que me dão muito apoio, principalmente a Hanna.

A garota fica acanhada.

- Só faço minha obrigação,Ana...

- Ainda bem,que tenho você estaria perdida...

- Obrigada,mas isso tudo está assim graças a sua força de vontade e visão...nós tempos do Jack,isso era uma bagunça.

- Verdade,ele era muito preguiçoso.

- Ana...e o Sr grey? Como ele está?

- Muito bem, graças a Deus, agora vai precisar só de um pouco de repouso..mas logo volta a ativa.

- Tanta maldade...tomara que peguem logo quem fez isso.

- Vão pegar,agora vou mostrar a sip pra Kate.

- Podem ir,vou organizar as papeladas pra você dar uma olhada mais tarde.

- Está bem.(Ana vai com Kate fazer um passeio pela editora,mostra tudo,e se admira com os muitos pedidos adiquiridos durante sua ausência)

- O Cristian deve ter muito orgulho do seu trabalho aqui...

- Ele tem,mas preferia que eu ficasse em casa.

- Ele tem muito receio que aconteça algo com você,sabe disso...

- Ele é muito controlador...

- Foi impressão minha,ou vocês tinham discutido,antes de eu e o Eliot chegarmos?

- Na verdade, não foi uma discussão,apenas uma conversa...mas sabe como ele é, não admite ser contrariado,mas depois resolvemos isso.

Kate olha pra amiga e sorri.

- Sabe Ana,admito, não gostava do Cristian...achava ele estranho...mas você o mudou, muito,ele se tornou uma pessoa afável...antes dava medo dele,tinha um olhar estranho...

- Dominador?(ri).

- Isso...agora ele é outro,e...louco por você.

Ana sente uma tontura e se apoia em Kate.

- Está tudo bem,Ana?

- Me senti um pouco tonta...

- Quer se sentar?

- Tudo bem...acho que é o calor... não me sinto muito bem com esse clima quente.

- Você está se sentindo assim,desde o aniversário do Ted...foi ao médico?

- Nem tive tempo,com tudo o que aconteceu com o Cristhian...mas vou falar com a Grace e marcar exames de rotina...o Cristian é muito preocupado com a saúde...

- Então não vai ser por falta de companhia,vou com você ,hoje mesmo,ainda estou de folga do jornal, então vamos aproveitar nossos momentos juntas.

- Mas...Kate...

- Vamos agora,sem discussão... não quer você doente...

- Não estou doente,Kate...você e o Cristian são muito exagerados...

- Vamos,sua teimosa, depois podemos almoçar fora.

Ana sorri.

- Tudo bem, só vou avisar a Hanna,caso o meu marido controlador, ligar (sorriso).

Desejos Pertubadores Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora