" Só pode ser brincadeira..."
Pensa Cristian quando vê Jéssica se aproximando dele com um sorriso quentíssimo.
- Olá Sr grey...
- O quê pensa que está fazendo?
- Ora,me divertindo.
-Que raios de prazer vocês duas vêem nisso?
Nenhuma das duas... será que não tem um pouco de humanidade em vocês? Ou mesmo,amor próprio? Como podem querer um homem...que não sente nada por vocês?Jéssica se aproxima dele,tenta tocar seu rosto,mas ele se vira, não quer o contato dela, aliás, não quer nada dela.
- Ah,Sr grey...sei que sente uma atração por mim ... só pense como será delicioso...
Cristhian a encarando muito, responde.
- Sinto nojo de você...de Helena...mas se mesmo assim,acha que vai conseguir alguma coisa comigo... vá em frente,mesmo eu argumentando, vocês não vão mudar de idéia.
- Claro que não vou mudar...seu corpo maravilhoso,vai ser todo meu,e ...mesmo dizendo que não quer,seu corpo é involuntário...vai reagir como quero ...e vai ser um grande prazer,meu caro.( Fala Jéssica se aproximando dele e beijando seu pescoço,devagar, enquanto Helena o observa com um sorriso mau.)
Cristian fecha os olhos,se contraindo,com uma cara horrível, está se sentindo muito tenso, culpado e enojado.
Helena se junta a ela...e é muito malvada, está o tempo todo sorridente,e sabe que do outro lado,Ana deve estar muito furiosa vendo o espetáculo.
Jéssica tenta beijar Cristian,mas ele não se rende.
- Você pode usar o meu corpo...mas não vai me beijar... não vou permitir isso, você me dá ânsia...
- Não foi essa sua reação,quando nos beijamos ( ela fez de propósito,sabe que Ana está ouvindo tudo), sua língua quente é deliciosa...
Ele fecha os olhos desesperado,Ana vai odiar...mas não tem como escapar.
Jéssica o beija com fúria,e Helena o acariciando,faz com que aquilo fique ainda pior.
- Ah ... grey...como você é gostoso...( Fala Jéssica).
- Ah...ele de fato, é muito gostoso mesmo.( Completa Helena).
Ele está quase tendo uma crise nervosa,mas tenta se manter focado, não pode de forma alguma se render a elas... está fazendo um esforço surreal...( Tenho que resistir...tenho...)
Ana olha tudo,com os olhos arregalados, respiração acelerada e muita raiva ( maldita Helena...eu mesma,vou acabar com você...e Jéssica... desgraça....vai se arrepender de um dia...ter tocado no meu marido...as duas!).
- Gostando do espetáculo,Sra grey?( Joey,fala cruelmente).
Ela apenas o olha.
- Ah,claro, não pode falar...vou deixar falar...quero saber o que acha da performance do seu maridinho..( ri).
Ele se aproxima dela e tira a mordaça.
- Vocês são miseráveis! ( ela fala com muita raiva).
- Calma,minha cara,gosto muito do que está acontecendo, afinal não deixaria seu marido morrer sem antes ter um momento de prazer( olhar mau e muito sério).
- Como assim...morrer? O que vai fazer com ele?( agora está realmente com medo).
- Achou mesmo,que depois de tudo,deixaria esse desgraçado vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Pertubadores Parte 2
FanfictionO casal mais apaixonado dos cinemas,continua encantando e levando os leitores a uma viagem pelo mundo cheio de charme e luxo dos Greys