O lugar é espetacular, cheio de detalhes, é uma viagem a luxúria e todos os desejos cabíveis."Ele soube fazer seu templo das virtudes perdidas... adoro"....pensa Helena com um sorriso.
- Gostou?(ele pergunta sorrindo pra ela).
-Como sempre... você não me deixa nunca decepcionada, é um ótimo detalhista.
- Aprendi...com a melhor...
- Obrigada...mas sei que se especificou ...e estou curiosa...
Ele chega bem perto dela,e a encarando nós olhos,de um jeito indecifrável,ele pega seu queixo delicadamente,e chega os lábios próximo aos dela.
- Curiosa?Quer ver até onde posso te levar,minha cara?(perigosamente,com um sorriso quentíssimo).
Ela fecha os olhos e faz que sim com a cabeça.
Ele faz um carinho em seus cabelos loiros, fazendo com que ela se arrepie toda,depois beija seu pescoço devagar (quero você,toda sem defesas .. primeiro vou amaciar você... depois começa a diversão de verdade)."Pensa ele com um sorriso malvado nós lábios."
Ele quer que ela fique em suas mãos, literalmente, então pega as algemas e prende em seus pulsos,sempre olhando pra ela.
- O que vai fazer comigo?
-Relaxe...nem comecei ainda...
- Você está tão malvado...gosto disso.
- Ah,gosta?... Não sabe o quão mau posso ser...(sorriso).
- Me surpreenda...
- Com certeza,vou fazer isso.Só,uma coisa, Helena...
- O quê seria?
- Aqui,eu sou seu dono absoluto... só pode se referir a mim,como Sr,Sr grey ou...mestre.Se quebrar as regras...te castigo,fui claro?
- Adorei...sim,vou fazer como falou.
- Outra coisa...tudo o que acontece aqui, é para o meu prazer, não o seu.Entendeu?
- Sim...
Ele a olha intensamente,e fala ao seu ouvido:
- O quê você quer...
Helena...fala pra mim...agora... estou mandando,me obedeça...(sussurrando).Ela fala quase sem voz.
- Você...eu quero você...
- Como?
- Mestre...sou sua...faz comigo que desejar...
- Ah...vou fazer...tenha certeza disso( com um olhar malvado).
Ele vai até a gaveta de brinquedos,e pega o chicote de montaria.(vai ser interessante,pensa).
- Então, Helena...posso fazer o quê quiser, não é?
- Sim...
- Vamos começar...me tira só uma dúvida...porquê me odeia tanto?(olhar parado nela e sombrancelha erguida).
- O quê!?!
- Me responde...porquê quis brincar comigo?Fazer terrorismo,com as fotos...o vídeo....tentar me deixar confuso? Estou esperando...fale(agora está zangado.
- Enlouqueceu?Que tipo de brincadeira é essa?(assustada).
- Parece que estou brincando?(sombrancelha arquiada).
- Me solte! Agora mesmo! você está completamente louco!
- Acha que estou louco? Não viu nada ainda,Sra Lincoln.Eu avisei,que aqui seria tudo...pra o meu prazer...e neste exato momento,estou adorando sua cara de surpresa.Fale,quero saber o que você e esse Joey tem em comum,e o Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Pertubadores Parte 2
FanfictionO casal mais apaixonado dos cinemas,continua encantando e levando os leitores a uma viagem pelo mundo cheio de charme e luxo dos Greys