Capítulo 16

121 11 1
                                    

Ana se senta para absolver o conteúdo da carta , está com muita raiva ,mas se controla.

- Quem entregou isso?

- Foi um garoto.

- Desgraçada...vou matar essa Helena!!!

- O que ela quer?

- Ela conseguiu o que queria (Ana se levanta e chama Luke).

O segurança vem rápido.

- Sim,Sra grey...

- Me leve a um lugar...agora,e rápido.

- O que aconteceu?Parece nervosa...

- Estou....vamos,quero resolver isso agora.

Ana sai andando rápido e Luke quase tem que correr para alcançar ela.

Ana está com muita raiva,essa mulher não tem ideia do que vou fazer com ela, pensa enquanto Luke a leva para o destino indicado.

- Sra,o Sr Grey não vai gostar disso.

- Eu me explico com ele depois,agora só faz o que mando.

- Sim... chegamos.

Ana sai do carro e fala pra luke a esperar do lado de fora.

- Não vou demorar,me espere aqui.

- Mas senhora...

- Sem discussão, já venho.

Ana entra no salão,e sem se anunciar,vai até o escritório de Helena.A mulher quando a vê,leva um susto.

- Ora,ora...a que devo essa visita inesperada?

- Pode me explicar,o que é isso?

Diz jogando a carta na mesa dela.

- Ah...isso? Achei que gostaria de ver como eu e Cristhian éramos... íntimos (sorriso maldoso).

- Você ...sua... pedófila...acha que me atinge com isso?Você perdeu Helena,o Cristian é meu...

- Você não tem ideia do homem que ele é Anastácia,eu sei... só eu sei do que ele gosta...você é apenas uma boba...que acha que dominou ele...ele é meu...mais cedo ou mais tarde vou ter ele... só pra mim,você é apenas diversão.

Ana está possessa,vai pra cima de Helena,que não tem como se defender e começa a gritar por socorro.

Alguns funcionários vem a seu Socorro,e tiram Ana de cima dela.

- Vou acabar com você,sua pirralha!

- Pode vir...estou cheia de motivação pra arrebentar sua cara,sua vagabunda!Se chegar perto do meu marido novamente,te juro,acabo com você!!

- Está me ameaçando?

- Estou!

- Pago pra ver isso,e saiba...o Cristian vai saber disso...

- Vai,porque eu vou falar pra ele...te juro Helena...se aproxima do meu marido novamente...aí você vai ver do que sou capaz!

Ana pega a bolsa,e sai.

Helena está com ódio,quer se vingar dela...mas vai esperar o momento certo, vingança é um prato que se come frio,e Ana vai saber disso na hora certa.

Luke está no carro quando vê a patroa chegar toda descabelada e com as roupas rasgadas.

- Sra!!!!O que aconteceu?

- Nada,vamos embora.

- Mas...Sra,suas roupas...

Ana olha e ri.

Desejos Pertubadores Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora