Capítulo 24

110 11 2
                                    

Ana fica pensativa,sabe que alguém entrou no quarto de cristhian,mas...quem? Sente um arrepio só de imaginar, Helena...ela não se atreveria,ou sim?

"Eu mato ela ,se tentar chegar perto de Cristian...com minhas próprias mãos..."

- Está com o pensamento longe...

- O quê?(Ana se assusta quando vê que Cristian a olha intensamente).

- Você está com uma carinha...o quê houve?

- Ah,eu...estava pensando na sip, reuniões...você sabe.

Cristhian a encarando muito,sabe que não é isso que ela está pensando.

- Te conheço muito bem Sra grey,me fala o que houve.

- Verdade...você me conhece, Cristian,deveria saber... não vou falar.

- Estou me sentindo impotente,sem poder de decisão,e você sabe, não gosto de me sentir assim.(sombrancelha arquiada).

Ela faz um carinho nele.

- Sei...sua mania de controle...mas,agora,nesse caso vai ter que ser controlado.

Ele sorrindo pra ela daquele jeito,faz que ela se arrepie inteira.

- Você sabe, Anastácia... adoro dominar,tudo... controlar,e ter as coisas do meu jeito...(sorriso lindo).Nunca...me desafie,ou se esqueceu da última vez?

Ela não esqueceu,sente um arrepio delicioso subir pela espinha.

- Cristian, é sério...tem que ficar de repouso, até sua mãe achar que está bom...

- Estou,quero sair daqui logo...se for preciso,viro até monge... só quero ir pra casa.

Ana ri muito, impossível imaginar Cristian como monge.

- Qual a graça,Sra grey?(rindo também).

- Eu imagino você como monge,iria levar o resto dos pobres monges a perdição (rindo).

- Ah é mesmo?Como levei você,minha cara?(sedutoramente).

Ana morde os lábios deliciosamente pra ele e sorri.

- Sim...você me levou a perdição,Sr grey... não tenho mais salvação... completamente perdida por você.

Se não estivesse na condição que se encontra, Cristhian a tomaria nós braços,e mostraria o tão perdida ela está,mas se controla.

- Anastacia Grey... não me teste,porque sou capaz de esquecer...o fato de estar recém operado...e não responder por mim.

- Dói?

- O quê?

- O local da operação?Vai ficar alguma cicatriz?

- Vai,pequena...acho, só mais uma pra minha coleção pessoal(ri) Não se preocupe, não me dói nada,a não ser o fato de não poder fazer o que queria com você (sorriso sedutor).

Ana olha pra ele que permanece incrivelmente lindo, olhando pra ela.

- Não me seduza,Sra grey...estou impossibilitado...

- Juro que não vou fazer isso (ri),mas Cristian,vou falar com sua mãe pra te transferir de quarto,vai ser mais seguro.

- Ainda não entendi,aqui não está seguro pra mim?

Ela dá de ombros.Nao vai falar de sua desconfiança.

- É que assim,vai poder receber visitas...a Ross está com vontade de ver você.

- É só isso mesmo?

- Sim...o que mais séria?

- Tá bem...vou ficar mais feliz no quarto,aí você pode ficar comigo o tempo todo.

Desejos Pertubadores Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora