Taylor está muito concentrado na estrada,e todos parecem suspeitos pra ele, está realmente preocupado,ainda mais quando Cristian falou do conteúdo da caixa enviada a Ana
- Sr Grey,acho que estamos dando chance demais pra essa pessoa, está ficando muito perigoso,Sr.
-Eu sei,mas agora,neste momento, só podemos contar com a sorte e com a polícia,o wesh ainda não tem pista nenhuma.
O celular dele vibra,e ele atende.
-Grey?
-Quem está falando?(Cristian não sabe de quem se trata, é uma chamada restrita)
- Deveria ter escutado,quando foi avisado do perigo que corria...
- Se identifique,seu covarde (agora grita e chama a atenção de Taylor que o olha assustado pelo retrovisor) Quero saber com quem estou lidando!
- Adeus... grey.
O telefone fica mudo,e Cristhian olha para o vidro do carro,quando vê outro vindo na sua direção, direto pra eles.
Com o impacto,o carro capota várias vezes até parar no canteiro.Taylor está atordoado,mas se livra do cinto de segurança e consegue se arrastar pra fora, olhando de um lado para o outro.O outro veículo, simplesmente sumiu, causou a batida e foi embora.
Ele vai até a porta traseira,e abre vendo Cristian desacordado.
- Sr...Sr grey..acorde...por favor...meu deus....Sr grey...(o homem está aflito,pois Cristian não responde)
Ele checa os batimentos cardíacos, está tudo certo...(graças a deus),o puxa pra fora,pois o carro está com o combustível vazando,e ali pode ocorrer um incêndio.
-Tenho que pedir ajuda(ele pega o celular,e liga para o resgate,que chega muito rápido)
A socorrista faz os primeiros procedimentos,coloca o colar cervical e o remove com a maca cuidadosamente para a ambulância.
- Senhor,o que houve?( Pergunta o policial que está na ocorrência)
- Alguém do nada bateu em nós,foi muito rápido, não deu pra anotar a placa.
- E o carro? Deu pra identificar?
- Era preto,um carro grande... não sei , como disse,foi muito rápido,por favor...quero saber do Sr grey...como ele está.
- Pode ir,Sr ...tem que avisar a esposa dele,a família.
-Vou fazer isso.
Taylor está nervoso,sabe que Ana vai ficar desesperada, então liga pra Grace.Grace, está em uma reunião no hospital,onde é chefe da equipe médica.
- Taylor, está tudo bem?
- Sra Grace... não,nada bem,o Sr Cristian ...ele sofreu um acidente...
- Meu Deus!Como ele está?Onde ele está?Fale Taylor... agora!
- Ele está saindo para o hospital,deve estar chegando,Sra ... não sei como ele está... estou de mãos atadas.
- A Ana...Meu Deus! Temos que avisar a ela.
- Estou sem coragem... não sei como falar com ela.
- Que descuido o meu,Taylor...você está bem meu querido?
- Só alguns arranhões,eu estava com o cinto de segurança,mas o Sr grey...ele tinha tirado o cinto pra pegar o celular que tinha caído,se machucou mais sério, estou preocupado...
- Jesus Cristo!
- A senhora pode avisar a Sra grey...
-Vou fazer isso,mas primeiro,tenho que saber como o Cristian está,vou verificar se já chegou...te dou notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Pertubadores Parte 2
FanficO casal mais apaixonado dos cinemas,continua encantando e levando os leitores a uma viagem pelo mundo cheio de charme e luxo dos Greys