Capítulo 27

136 10 2
                                    

O olhar dele é incendiário,Ana sente seu corpo todo em brasas,sem ao menos ser tocada por ele.
Sua boca está sedenta por seu beijo abrasador,não consegue parar de olhar pra ele,que se move como um gato selvagem, Prestes a atacar a sua presa.

- Você  é...minha...Ana...(sua voz sai como um sussurro,cheio de más intenções),toda minha...

- Sim...só sua.

A cada sentimento que se aproxima,sua respiração está se acelerando,ele quer muito isso,mas vai devagar quer apreciar cada segundo, está faminto,mas se controla o máximo que pode.

Suas mãos estão segurando seu pescoço,de uma forma tentadora,e ele se aproxima beijando sensualmente,ora mordiscando ora dando chupões deliciosos, fazendo Ana estremecer a cada toque dele.

- Cristian...

- Quieta...deixa eu amar você...desse jeito...sem pressa...

Ela fecha os olhos e sorri.
Sua tortura é deliciosa,e cada vez mais envolvente,ele quer mais,muito mais.

Ana sente seu corpo flutuando, está delicioso,sentir a boca de Cristian,fazendo carinho com a língua em sua pele quente e cheia de desejo por ele.

- Acho que está muito vestida,Sra grey...

Ele a olha com um sorriso quentíssimo,e começa a despindo, muito devagar,sempre com os olhos brilhando pra ela.

- Esse seu olhar me deixa enfeitiçado,Sra grey  louco por você...

Com habilidade,ele desabotoa o fecho do vestido que ela veste,deixando que caia pelo chão,a visão é maravilhosa...
Ana está de lingerie preta,como ele gosta...pura tentação pra ele,que está além das forças...mas é paciente.

Olha pra ela muito sério,e continua,traça um caminho de beijos quentes,vai descendo devagar.

Beijando suavemente seus seios expostos,que o deixam maluco.Não para,e continua mais profundo,mais ousado...e para,olhando pra seus olhos suplicantes.

- Eu...amo você Anastácia...(sua voz está rouca e cheia de desejo).

- Eu...(ela está sussurrando) Cristian... não pare...por favor... não pare...

Ele a coloca na cama e fica a admirando,como uma jóia rara de valor inestimável.Desliza as mãos pelo seu corpo lindo, apreciando cada pedacinho dela,que se mexe,o deixando enlouquecido.

- Ana... só Deus sabe como estou me segurando...está além de minhas forças...sei que vou ser... implacável, só eu sei... adoro ficar assim,com você...mas sabe... estou no meu limite...sabe que não faço amor...(olhar dominante)e...sabe o que vou fazer com você...

Ela morde os lábios deixando ele louco.

- Me fode...com força...do jeito que quero...seja meu ...como sou toda sua...

Ele sorri e a beija com fúria, fazendo Ana gemer e o fazendo ficar muito mais excitado,louco de verdade.

- E isso que quer,Ana?(sussurrando deliciosamente em seu ouvido)

- Sim...por favor... é isso que quero...ah... quero muito umas palmadas...

Ele a olha surpreso.

- Quer, é?

- Sim...

- Sabe o caminho que está pegando...sabe que adoro isso...

- Me domine...me enlouqueça.

- Ana...

- Deixe eu ser...sua submissa, por favor Sr...

Cristian fica louco.
Ana nunca foi sua submissa,nunca aceitou isso,mas está amando o fato de ela querer, então...

Desejos Pertubadores Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora