Ana o olha surpresa.
- O que foi? porque essa cara?
- O que ele está fazendo com a Mia!
- Conversando,o que estaria fazendo?
- Não gosto dele.
- Cristian...pare com isso.
- Você sabe, não vou com a cara dele...por motivos óbvios.
- largue de ser bobo,qual o problema?você não pode ter o controle de tudo,sua irmã pode se relacionar com quem ela quiser,como você é chato as vezes...Cristhian a olha muito zangado.
- Agora sou chato?isso é sério Ana?
- Tem que parar com isso, não pode querer controlar tudo,as pessoas...
Cristian,eu amo vc mas as vezes...fica muito difícil.- Tudo bem...vou ignorar seu comentário, não quero brigar com você,mas saiba... não vou tolerar esse cara.Nem que me implore.
- Só seja educado... já basta,aliás você tem muitas explicações para me dar.
Cristhian a olha intrigado.
- Não entendi,que explicação estou te devendo?
- Quem é a Vanessa?você nunca me falou dela.
Cristhian sorri.
- Pois é, Ana...você também tem que parar com esse seu ciúme,ela é uma amiga dos tempos de faculdade.
- Nem sabia que tinha amigos...achei que só aquela insuportável da Helena,fosse sua amiga.
Ele sorri e a abraça.
- Meu amor,pare com isso,sabe que só você é dona do meu coração,e...do resto, então vamos encerrar essa conversa,você não tem ideia do que está falando (rindo).
- Não sei... será?(sombrancelha erguida).
- Aliás...ela quer falar com você.
- Onde ela está? quero falar com ela também.
- Que assunto tão importante tem pra resolver com ela?
Ele a olha daquele jeito,e ri.
- Vamos,Ana...vou procurar por ela.
- Ainda não me falou o que quer com ela.
- Ana... não me deixe zangado com você...
- O que vai fazer?
Cristhian a olha muito sério,e do jeito que a deixa assustada.
- Nunca Ana,nunca me desafie,você sabe muito bem como fico, então não pague pra ver,e estou falando muito sério.
Ana para de tentar provocar Cristian,ela sabe como ele fica zangado.
- Tudo bem,vamos achar sua amiga...
Ele percebendo sua chateação,a abraça com carinho.
- Amor, é sério... já falei, não precisa se preocupar com a Vanessa...você vai entender...
- O quê?
- Vai entender,amor... confia em mim.
Vão procurar a moça,que está batendo um papo animado com Ross.
- Cristian!!!Amigo,que saudade de você(ela o abraça sem cerimônia) quanto tempo...
- Senti sua falta também,você é muito divertida.
- Você também,Ana ele nunca falou das travessuras que aprontava na faculdade?(pergunta surpresa).
Ana olha pra ele com um sinal de interrogação no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Pertubadores Parte 2
FanfictionO casal mais apaixonado dos cinemas,continua encantando e levando os leitores a uma viagem pelo mundo cheio de charme e luxo dos Greys