O quarto de Cristian continua do jeito que ele deixou,quando decidiu se mudar para o Scalla.
Tudo organizado,sua mãe sempre cuidou do seu lugar favorito.Embora,nunca tenha levado ninguém lá,mas gostava do seu refúgio.Ali pensava nas loucuras que cometia com a Sra Lincoln..."Helena,me deixava louco...e sempre acabava ali,sozinho,e frustado...quando ela não dava a ele o que queria....e ele estava muito viciado nela... perdido na luxúria que ela apresentou a ele"
Ele olha pra Ana, que está assustada com ele.
- Com medo de mim,Sra grey?(sombrancelha erguida)
- Sim...
- Então, porque me desafia?Sabe que vou pegar pesado com você, não sabe?
- Por favor, cristhian... não faz isso... estamos na casa de seus pais... já pensou se alguém...
- Ninguém vai se atrever a vir aqui,a não ser que grite por socorro...e eu sei que não vão ser esses os seus gritos...(malvado).
Ela está realmente assustada.
- Eu não quero,por favor...
- Eu que quero, Anastácia...e você vai fazer exatamente o que mando,agora,estenda os braços.
Ela fica imóvel.
- Vamos,agora.
Ela engole seco,e faz o que ele manda.
- Ótimo, quero que me obedeça,se ajoelhe...e olhe pra mim.
Ana faz o que ele manda,olha pra ele,e espera as outras ordens dele.
- Se lembra o que falei do vestido? Que seria a única vez que o usaria?Pois bem,minha cara, não estava brincando (em um movimento rápido,ele o rasga sem dó, deixando Ana só de calcinha)
- Cristian!Como vou embora? Tá louco?
- Eu te avisei,mas como gosta de me desafiar,acho que pensou que não estava falando sério.
Ana fica sem acreditar.
- Agora...vou te mostrar, minha cara,o quê vou fazer com você.
-Vai me machucar?
- Até poderia,me daria muito prazer isso...mas,vou ser brando com você...apenas uma coisa, faço questão,essa vai ser minha prioridade.
Ela sabe do que ele está falando,as palmadas...ele prometeu deixar marcas no seu corpo,e agora ela está com medo... muito medo mesmo.
Ele sorri,um sorriso mau, aquele sorriso perturbador que deixa Ana louca.
- Se levanta, estou mandando.
Ela faz o que ele diz.
- Quero você Ana,mas agora...do meu jeito...do jeito que você nunca teve o prazer de conhecer...vou te enlouquecer...vou fazer você gritar...e não vai ser de dor(riso) você vai implorar por mim... literalmente.Quer isso?(olhando pra ela com muita fome).
Ela o quer...ah como quer.... está encantada por ele,todo mau e dominante...como na primeira vez que ele a levou no quarto vermelho,ela desmaiou de tanto prazer que ele deu pra ela...ela o quer,mas está com medo...
- Tenho medo...
- De gostar disso?(ri)
-Sim...
- Ana...
Ele a beija de um jeito,que quase ela perde o ar,suas mãos acariciando cada pedacinho do corpo dela,o deixa maluco.Ele a joga na cama,com força e a amarra na grade para que ela não escape...seu olhar é quente e o sorriso é um convite ao pecado,sem limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Pertubadores Parte 2
FanficO casal mais apaixonado dos cinemas,continua encantando e levando os leitores a uma viagem pelo mundo cheio de charme e luxo dos Greys