Capítulo 35

124 9 8
                                    

Ele fica sem saber o que fazer,pois Ana está olhando fixamente pra ele. Ela e Kate.

Amélia continua saboreando o momento,com um sorriso nós lábios.

- Pode me dizer...o que está acontecendo aqui?(questiona Ana com os braços cruzados o encarando).

- Também estou curiosa pra saber.(diz Kate com a sombrancelha erguida).

Ele olha pra Amélia,sem reação.

- Vamos Cristian!Me fale o que está acontecendo...(Ana está nervosa).

- Eu...vem comigo...vou falar em particular com você,Kate, por favor,fique aqui.

Ana vai com ele até a suíte.
Percebe que ele está com os cabelos molhados,e pensando bem,aquela mulher também estava(o que está acontecendo?).

- Ana...eu posso explicar...

- Comece... estou esperando.

- Não é e nada do que está pensando...

- Porquê está com os cabelos molhados?E ela?O que você fez? Cristhian! Não minta pra mim...ou vou odiar você...pra sempre.

Ele a olha. Com um olhar desesperado.
Sabe que o que falar,vai ser fatal.

- Não sei como vou te dizer isso...te juro, estou me sentindo...muito mal com tudo isso.Eu...nao tive alternativa...

Ana sente um medo horrível subir sua espinha.

- O quê aconteceu...(lágrimas começam a cair de seus olhos) Por favor, só não me diz que...por favor, Cristhian... não me fale que...

Ele abaixa a cabeça,e faz que sim, não tem coragem de encarar Ana de frente.
Ela se senta na cama,coloca as mãos no rosto e chorando muito, desabafa.

- Cristian...eu estava morrendo de remorso,achando que tinha feito algo terrível com você,porque saiu daquele jeito,sem me dar ao menos uma explicação...estou me sentindo...um...nada pra você...como pode?Eu jamais faria isso com você...Eu te amo demais,pra me sujeitar a isso...não estou te reconhecendo...

Ele tenta abraçar Ana,mas ela se esquiva dele.

- Nunca mais...vai colocar suas mãos em mim...

- Ana...

- Estou com...muita raiva de você...estou com asco de você!

- Por favor...Ana,me escuta,eu precisei fazer isso...não foi por que eu queria...foi por você...por nós dois...me perdoa...por favor...me escuta!

- Não quero escutar nada de você... aliás,sim, quero saber,o que a enfermeira do hospital está fazendo aqui na "sua casa".

- Que enfermeira?Do que está falando?(ele não está entendendo nada).

-Aquela mulher...que está lá fora com a Kate, é disso que estou falando.

Cristian agora está entendendo tudo,no hospital, Amélia tinha dito que Ana mesmo a tinha mandado ela pra ele.

Agora é a hora de falar tudo.

- Ana...essa mulher...ela foi uma... mulher que tive,a muito tempo...ainda quando estava envolvido com a Helena.

-Submissa?

- Não...ela nunca foi isso...ela era como você...

- Não me compara a essa mulher nunca mais!

- Eu...tinha um tipo de namoro...com ela,e estava envolvido com a Helena...ela não me deixou alternativa,ou ficava com Helena ou com ela...mas estava louco,vivia em um mundo de perversão...e gostava daquela vida, não queria abrir mão...

Desejos Pertubadores Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora