Ele é muito mau,e gosta de sentir o medo de Amélia,quando se aproxima com um sorriso cheio de maldade pra ela.
- Então?Vai abrir o jogo comigo?
- O quê quer saber...me diga.
- Primeiro: quem está por trás dessas coisas que estão acontecendo comigo?
- A pessoa que quer seu mal , está tão próximo de você...aliás,muito próximo mesmo.
- Quem é?(curioso).
- Joey Scott,esse nome te é familiar?
Cristian fica sem entender nada,nem sabe de quem se trata.
- Não sei de quem se trata...e porquê está querendo fazer isso comigo?
- Deveria ter se informado de sua família biológica,esse homem tem muito a ver com você.
- Fale logo de uma vez! Você não disse nada que me ajudasse.
Amélia sorri com sarcasmo.
- Se quer mais,me solta.
- Sabe que não vou fazer isso, então fale.
Ela fica encarando ele muito séria.
- Como disse...não tenho pressa...e sei que logo alguém vai chegar, então... você pode escolher,ou me solta,ou ficamos assim...escolha sua.
Cristian odeia se sentir sem opção,mas se aproxima dela e a solta.
Depois fica a olhando com muita raiva.- Pronto,te soltei,agora...fale.
Ela se veste,e sorrindo pra ele se senta na cama.
- Por onde começamos?
- Fale Amélia! Já estou sem paciência com você...
- Sua mãe biológica,se envolveu com o Joey, você não deve se lembrar,era muito pequeno,bom,foi o que ele me disse.
Ele nunca gostou de você,na verdade, você atrapalhou a vida dele...pensa em uma pessoa que te odeia muito.Cristian de verdade, não se lembra desse cara...a única coisa que se lembra, é de um homem muito mau,que o torturava muito,que cheirava muito mau e batia na sua mãe,quando ela não fazia o que ele queria.
Mas,o que esse homem,depois de anos está pretendendo?- O que ele quer comigo?
- Na verdade, não sei,mas tem muito prazer em ver seu desespero,acho que até de sente excitado com isso.
- O quê?
- Não acho que queira seu dinheiro,se é isso que está pensando...se fosse isso, já tinha pedido, não acha?(ri).
- Que porra é essa!?Quer me enlouquecer?
- Vai saber...mas se fosse você, ficaria muito atento a ele, está mais perto do que imagina, Grey.
- Como sabe disso?Como entrou em contato com ele?Me diz antes que perca a cabeça com você!
Amélia simplesmente o encarando,responde sinicamente.
- Acha mesmo,que vou te falar? Depois do que fez comigo?Se contente com o que te informei, não está merecendo mais que isso...a não ser que...
- Que, o quê?(sente até medo da resposta).
Ela se levanta e vai até ele,e o beija cheia de loucura.
Ele fica parado por alguns instantes,mas depois a abraça cheio de desejo,e acaba se entregando ao
seu beijo devastador."Efeito do álcool no seu corpo...ou outra coisa oculta...que estava adormecida a anos..."
Sua boca é quente e tentadora(o que está fazendo grey? perdeu o juízo de vez?que loucura é essa...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Pertubadores Parte 2
FanfictionO casal mais apaixonado dos cinemas,continua encantando e levando os leitores a uma viagem pelo mundo cheio de charme e luxo dos Greys