Capítulo 47

105 9 1
                                    

Cristian está inquieto, não consegue se concentrar e Ross  percebe.

- Amigo, está tudo bem?

- Não sei,estou com uma sensação ruim.

- Conseguiu falar com a Ana?

-  Esse é o problema,deixei um recado,ela não respondeu, estou ficando preocupado de verdade,esse Jack,a solta..

- Sei de sua preocupação,mas temos que resolver isso aqui antes de voltar..

- Vou tentar mais uma vez, só pra ficar mais tranquilo.

Ele manda uma mensagem de áudio pra ela:

" Ana...fala comigo, preciso ouvir sua voz,estou agoniado,sabe que fico assim...me retorna."

Amélia ouve a mensagem e olha pra Ana que está apavorada.

- Por favor...deixa eu falar com ele...ele está muito nervoso e preocupado...juro, faço o que quiser, só deixa eu tranquilizar ele...

Amélia sorri de forma malvada.

- Tá bem, ratinha...vou deixar falar com o seu "maridinho", mas se tentar alguma coisa...mato você sem ao menos piscar.

Ana faz que sim com a cabeça.
Amélia aproxima o celular dela e põe pra mandar a mensagem.

" Cristian,meu amor... está tudo bem...fica tranquilo,eu te amo tanto... não quero atrapalhar você... volta pra mim..."

Amélia envia,e fica olhando pra Ana com ódio.

- E eu que achava que a Helena que era a pessoa que eu mais iria odiar nessa vida...acho que achei a substituta perfeita.

- Porquê..me odeia tanto? E ao Cristian?

-  Você...por ter roubado o amor dele,que era meu...e o seu.... Cristian...ah esse homem é tudo que eu quero...e vou ter,nem que para isso tenha que acabar com o que ele mais ama nessa vida.

- Estou grávida...como pode ser tão má...e além do mais...se juntar ao Jack...

- É bom calar sua boca...ainda está viva, só porque preciso atrair meu lindo cristhian...mas depois disso,vou acabar com você!

Jack volta acompanhado de Joey.

- Olha só,Sra Grey... é um imenso prazer conhecer você.

Ana o encarando cheia de raiva, não diz nada.

- Não se preocupe,logo isso vai acabar...vou ter seu marido bem onde quero...e ele vai pagar bem caro por tudo que me fez.

- O Cristian não sabe quem é você,nem o que deve pra você...te juro...de fizer algo com ele...

Joey se aproxima dela com um sorriso mau.

- É sério? Está me ameaçando?

Ana se encolhe.

- Não faça nada contra ele, já me pegaram... faça comigo...deixe ele em paz.

Jack chega perto dela e a esbofeteia,com um sorriso sarcástico.

- Acha que está em condições de pedir algo? Vou matar esse desgraçado,na sua frente,mas antes vou me divertir com a esposa dele...e ele vai assistir a tudo...sem poder fazer nada pra me impedir.

- Seu...maldito desgraçado... não ouse a tocar em mim...te juro,eu mesma acabo com você.

Jack ri.

Amélia e Joey planejam como pegar Cristian e Jack os observa.

- Nossa amiguinha vai entrar em ação,espero.

-  Sim,hoje mesmo.

-  Ótimo,vamos ver até onde o Sr Grey é tão fácil de se pegar.

Desejos Pertubadores Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora