" Nada é pior do que se sentir amarrado e sem poder correr pra direção nenhuma...tenho que fazer alguma coisa.... senão vou enlouquecer "
Cristhian está tentando raciocinar,mas a tensão deixa ele vulnerável. Sai do carro e começa a andar de um lado pro outro,buscando alguma alternativa, inutilmente,porque está nas mãos daquele desgraçado do Joey.
" Vou matar você seu... maldito,se fizer alguma coisa com a Ana...vai ser a minha ruína,mas acabo com você Joey..."
- Tão radical,Sr Grey...
Quando ele olha, não acredita no que vê,"Helena"!
- O quê!??
- Surpreso?Achou mesmo que eu ficaria presa?Tolo, você tem que aprender muito ainda seu idiota arrogante!
- Como?! Você me chamou de quê? Não sabe que posso acabar com você como fiz com a Amélia e o Jack?Quer mesmo me testar a esse ponto?
- Faz isso,e nunca mais vai ter notícias daquela sua mulherzinha...
Cristhian respira fundo.
- Onde...onde ela está?
- O que ganho com isso?
- Vai viver... não me provoca, estou no meu limite!
Helena dá um sorriso sarcástico.
- Ah,como é bom ver você assim... rastejando como um inseto.
- Eu juro Helena...
- Jura o quê? Você está na minha mão, é um brinquedo... quebrado...mas assim mesmo quero me divertir com você... então,cale sua boca e vai fazer exatamente o que eu mandar...ou,sua doce Ana...vai aparecer sim...em pedaços.
Cristhian se controla o máximo, está por um fio.
- Fale...o que quer de mim...
- O quê quero?hum,deixa eu ver o que quero de você...
- Helena!
- Se gritar novamente...
- Me... desculpa,eu...estou desesperado, Helena...a Ana está grávida... será que não consegue ter um pingo de compaixão?Quer se vingar da pessoa errada...se tem alguma pessoa que precisa de castigo...sou eu, só eu...me ajuda por favor...
- Sabe Grey,tem uma coisa..que quero,e você vai me dar...
- O quê é?
Ela chega bem perto dele e o beija,mas Cristian permanece imóvel sem reação.
- Se fosse pra beijar um morto eu iria a outro lugar.
- Não consigo... não pede uma coisa dessas pra mim... Helena...isso é cruel demais...
- Quero seu corpo,sua boca...sua alma... você todo.
- Faço...o que quiser,nas antes,quero saber onde a Ana está...
- Claro que vai fazer o que quero,e como sou muito boazinha,vou te levar até a Ana...e pra garantir que não vai me enganar...ela vai assistir a tudo de camarote.
- O quê???
- É isso...ou nada, Grey, escolha.
"Não! A Ana não vai perdoar ele...nunca...e agora? Como vai conseguir sair dessa situação?"
- Você não poderia ser mais cruel,Helena...sabe o quanto a Ana te odeia...eu... não suporto a idéia de ....e mesmo assim...
- Como disse,a escolha é sua...e não pense muito,o Joey está louco pra dar um fim na sua queridinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Pertubadores Parte 2
FanficO casal mais apaixonado dos cinemas,continua encantando e levando os leitores a uma viagem pelo mundo cheio de charme e luxo dos Greys