capítulo 12

137 11 1
                                    

Eliot está conversando com José, enquanto Kate ajuda Grace com os últimos convidados.

- Sabe,meu irmão é muito controlador,mas é uma ótima pessoa.Somente gosta de tudo do seu jeito, não fique sismado com ele.

- Eu sei ... é que a primeira impressão que ficou entre eu e ele não foi das melhores,eu tinha uma paixão pela Ana,coisa da adolescência,você sabe...mas nunca passou disso.Quando eu tentei algo com ela, ele apareceu como um raio e quase me espancou...

- O Cristian,quando quer vai mesmo pra cima,ele ficou enfeitiçado por ela...e foi fulminante,nunca vi meu irmão com ninguém,na verdade acho que a Ana foi a única.

- No começo tive medo por ela,ele esse mega empresário e ela...uma universitária, inocente...claro que quis proteger ela.

- Meu irmão é louco pela Ana...todo mundo sabe disso,e é tão ciumento quanto quando se trata da Mia,nossa irmã, então...nunca magoe ela,se acha que ele é mau, não sabe o quanto mau sou.

- Eu...olha,eu... sério, estou conhecendo a Mia...mas,vou ser muito sério a respeito dela, não vou magoar ela...nunca.

- Muito bem,nesse caso tem minha permissão,agora só falta convencer o Cristian...mas ele vai aceitar numa boa, fique tranquilo.

- Ficar tranquilo...ah tá bom,com a cara que seu irmão olha pra mim, tranquilidade é a última coisa que vou sentir (ri).

- E falando nele...(Eliot aponta para a entrada e vê Cristian se aproximar deles).

Ele olha para José com um olhar fulminante.Ana o acompanha abraçada nele.

- Oi (ela tenta ser casual).

- Oi Ana, Cristian...

- José, aproveitando a festa?(Cristian fala friamente com ele).

- Sim...na verdade, já estava indo embora,parei pra conversar com o Eliot...e com a Mia...

Cristhian o encara sem qualquer tipo de expressão decifravel.

- Vou entrar, estou cansado,me acompanhe Ana, já está tarde.(fala muito sério,sem dar chance de qualquer continuidade de conversar).

- Tá bem, até logo José,venha mais vezes,temos uma piscina enorme,venha pra conversar e por tudo em dia.(Ana fala sentindo o olhar de Cristian a metralhando de raiva,mas não se importa) .

Cristhian dá um sorriso gelado para José e pega Ana pelo braço, praticamente a puxando pra dentro.

Na sala enorme da casa, ele para a larga e fica olhando fixamente pra ela,que o encara o desafiando.

- Que história é essa? Convidar esse cara pra vir aqui...que tipo de brincadeira é essa Ana?

- Ele é meu amigo,qual o problema?

- Isso é sério Ana?Você sabe muito bem qual o problema,ele é o problema! Já não bastava ele dar encima de você agora quer cortejar minha irmã,você acha isso normal? Não quero esse cara perto da minha família...nem da Mia,nem de você.

Ana o olha séria mas não consegue conter o riso.

- Falei alguma piada?(muito zangado).

- Você é a piada Cristian...como pode ser tão... ciumento...em respeito a mim, até entendi,mas a Mia...pare de querer controlar tudo e todos,desse jeito vai ter um ataque cardíaco antes dos 30 anos de idade.

- Você ainda vai fazer com que isso aconteça...me deixa louco,em todos os sentidos...os bons e principalmente os maus.

Ela o abraça com carinho,o beija e sorri pra ele.

- Amor, é sério...deixe as coisas acontecerem, não fique se torturando antecipadamente,eu amo você... quero você...e não vou nunca te magoar...te prometi no dia que casamos...sempre te proteger,amar e cuidar de Você.

- Está bem,tudo bem...vou tentar me controlar...

- Posso te pedir só mais uma coisa?

Ele a olha intrigado.

- Pode, peça o quê quiser.

- Me beija?Do jeito que só você sabe...me deixa louca por você...

Ele sorri pra ela,a abraça com carinho e a beija cheio de paixão, fazendo com que Ana fique relaxada em seus braços.

- O que quer Ana..fale pra mim...(sussurrando com a voz rouca em seu ouvido, sentindo a respiração dela acelerada e sua pele se arrepiar com a sua aproximação).

- Eu... quero você...ah, Cristian...como quero você... muito...eu amo Você...

Ele a pega nos braços,e vai em direção da suite dos dois.Quando entra,a coloca delicadamente na cama e tira seus sapatos, fazendo um carinho em seus pés delicados,sempre a olhando.
Suas mãos fazem um carinho em suas pernas causando arrepios deliciosos pelo corpo.Ele não para de olhar para ela,que está totalmente entregue a ele.

- Gosta disso?Quer que eu pare?

- Não. Por favor, não pare...

- Você é minha,Ana?

- Sim...sou sua...só sua...

- Ana...quero me perder em você...te amo...

Ele tira a sua roupa rápido e a ama com paixão até esgotar suas forças e acabarem adormecendo abraçados um do lado do outro.

Taylor faz a última ronda pela casa e vai se recolher.

Do outro lado da rua,um carro com os faróis desligados não chama a atenção,mas alguém ali está muito atento a todo o movimento da casa ,e olha fixo para a casa agora silenciosa.

"grey.. . não pense que está seguro...quando menos esperar,vou te mostrar o quanto vulnerável estará em minhas mãos seu desgraçado"

Pensa a pessoa misteriosa ,antes de dar a partida e ir embora.

Desejos Pertubadores Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora