Capítulo 33

120 7 0
                                    

Suas mãos estão em um torturante caminho,cheio de luxúria e desejos que faz com que Cristian perca totalmente a razão.

- Ah...não pare... Cristhian....amo você...esse seu lado selvagem,me enlouqueceu desde a primeira vez que te vi...ah, você é delicioso...

Ele de repente volta a si,e sai de perto dela rápido.

- O que estou fazendo?( ele coloca as mãos na cabeça em sinal de desespero).

Amélia se ajeita no sofá e olha pra ele sínica.

- O que está fazendo?(ri), Cristian...não me faça rir.Sabe muito bem o que fez,e eu adorei.

- Estou bêbado!Nunca,em sã consciência faria isso,aliás, você forçou isso...

- Já sabe o que quero, então,depende de você.

Cristian fica paralisado,ela quer...isso é impossível!

- Então,Sr grey?O quê me diz a respeito?

- Está louca? Não vou... você sabe disso.

- Que pena, achei que tínhamos um acordo.

- Que acordo? Você está agindo como a Helena...isso e chantagem...jamais vou ir pra cama com você...e com mulher alguma...

- Pensei que queria saber quem está por trás das coisas...

- Quero...mas não assim... não sou um objeto,pra ser usado descartado.

Ela se aproxima dele sensualmente,e faz um carinho em seu rosto assustado.

- Quero...usar você...e me abusar em você...e se quer alguma informação, só assim vai tirar de mim...essa é a última oferta.

Cristian se vê sem saída,mas tem uma última cartada.

- Você,quer isso?De verdade?

- Sim...

- Quando te encontrei na galeria,disse que não tinha tido o...prazer de brincar comigo... estou certo?(olhar dominador).

- Boa memória,sim falei isso.

Cristian fica muito sério de repente,e estende a mão pra Amélia que aceita.

- Então, quer brincar?

- Querido, qualquer coisa com você me dará muito prazer.

- Não tenha tanta certeza disso, é isso mesmo que quer?

Ele a conduz até a porta do quarto de jogos,para um instante e olha pra ela.

- É isso mesmo?

- Pra Helena ser louca por você, até hoje...imagino o homem quente que se tornou.

- Primeiro...prometa.

- Que quiser meu amor...

Ele fecha os olhos,e respirando fundo fala pra ela.

- Vai me dizer...tudo...sem esquecer nada...e não me engana,vou ser muito mau com você.

- Que delícia...você está delicioso desse jeito...amei seu lado...dominante.

- Você não disse que sim...

- Me faz sentir tudo...e terá o que quer.

Ele a encarando abre a porta,e ela fica encantada com o lugar.

- Você sempre teve ótimo gosto...que lugar mais excitante...e esses seus brinquedos...delícia! Louca pra usufruir disso tudo.

Ele sente um arrepio subindo pelas costas.
Ali é o lugar dele...e de Ana! Vai ser difícil,mas vai tentar,até onde suportar...

Desejos Pertubadores Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora