- Você não se atreveria, Cristian...
Seu sorriso impactante não deixa dúvidas que faria, então Ana nem tenta argumentar.
- Muito bem,marido devasso,vamos descansar, amanhã o dia vai ser corrido.Tenho muitas coisas pra organizar junto com a Mia e a Kate.Preciso dormir um pouco...
- Dormir?(ele tem aquele olhar que deixa Ana louca por ele)...eu tinha outros planos pra essa noite (sorriso),mas,tudo bem...tenho que descansar um pouco também.
- Então,vamos...quero dormir abraçada com você...
- Ana... não me provoca.
Ela sorri.
- Nunca faria isso com você,(ri) mas é sério,vamos.
A noite passa tranquila,e na manhã seguinte, Cristhian está mais disposto.Toma seu café enquanto lê o jornal.Ana surge linda como sempre,vestida casualmente,para a maratona de compras que irá fazer com a cunhada e Kate.
- Bom dia minha linda,parece que já está pronta para sair.
- Sim,a Mia daqui a pouco chega,vamos cedo.
- O Luke acompanha vocês, não quero vocês sozinhas.
- Cristian, não tenho 12anos de idade!Posso muito bem andar sozinha por aí.
- Já falei, não.
Ana olha pra ele com a sombrancelha arquiada,em sinal de desafio.
- Você é muito chato.
- Sou?(ele se aproxima dela perigosamente,e a abraça) Repete isso se tem coragem...
Ela morde os lábios sedutoramente,quebrando qualquer resistência dele.
- Ana... não faça eu te jogar nesse sofá e te dar o que está pedindo...
- Você não faria isso...
- Dúvida de mim?(sorrindo malicioso).
- Se controle,Sr grey...parece que o carro da Kate chegou...nem tente...(rindo muito da cara de frustração dele).
Ele olha pra ela com um sorriso maroto,e cheio de mistério.
- Mais tarde...vou te mostrar o tão chato sou ,Sra grey...me aguarde.
Kate entra na casa arfando.
- Bom dia ... não sabia que casar dava tanto trabalho...nem dormi direito essa noite.
- Kate,vai ser tranquilo,a Mia é ótima nessas coisas.Você já pegou seu vestido?
- Hoje...aí estou muito nervosa.
Cristhian sorri.
- Bom,vou para o escritório,depois a gente se fala Ana. Você vai ficar livre na hora do almoço?
- Acho que sim... porquê?
- Almoça comigo?Eu vou na sip, te pego lá.
- Tá bem...te espero.
- Então tá,boas compras.Não se preocupem com o gasto...podem fazer a festa.
- Vou gastar todo seu dinheiro,(Ana ri divertida).
Ele sorri pra ela com charme.
- Pode fazer isso... embora, duvido muito disso,sabe que tem carta branca pra isso,compre coisinhas lindas pra mim...(maliciosamente fala no seu ouvido).
Ana fica vermelha com o olhar de Kate pra ela.
- Vamos,Ana a Mia está esperando na loja,foi direto pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Pertubadores Parte 2
FanfictionO casal mais apaixonado dos cinemas,continua encantando e levando os leitores a uma viagem pelo mundo cheio de charme e luxo dos Greys