Cristhian chega ao escritório,ainda sob os efeitos devastadores da conversa com Lincoln,mas tenta se controlar,afinal tem compromissos agora a tarde com Ross que já espera por ele.
- Demorou... achei que fosse rápido.
- Desculpe,me estendi além do esperado,podemos seguir para a reunião.
- Você está bem?Parece nervoso.
- Tudo bem...vamos resolver logo isso,depois vou pra casa.
- Está certo,vamos.
Ele até tenta se concentrar,mas está longe,nada faz com que ele deixe de pensar no que Lincoln falou.
"tenho qua saber quem está fazendo isso, estou enlouquecendo com isso,"
- Cristian?
- Me desculpa Ross ...eu estou sem concentração,você falou o quê mesmo?
- Temos que saber o que acha da doação de insumos,pra desenvolver os programas de tecnologia,você está muito longe...
- Bom, é um ótimo negócio,vamos investir sim,vale a pena.
-Tudo bem, acertando isso vamos dar a reunião por encerrada.
- Tudo bem Ross,agora vamos a parte burocrática,a Andreia vai registrar o contrato,depois revisarmos.
- Ok Grey, você é que manda.
- Trabalhamos pra isso (sorri)Bom senhores,vou deixar tudo nas mãos da Ross, estou indo pra casa,estou realmente,com uma dor de cabeça horrível.
- Vá,tome um remédio,descanse um pouco.
- Vou fazer isso, obrigada Ross.
Taylor já aguarda por ele no carro.
- Vamos pra casa, Taylor.
- Sim,Sr grey...está tudo bem?
- Só uma dor de cabeça,nada que um analgésico não resolva.
- Espero que melhore,Sr.
- Vou melhorar, obrigada.
A volta pra casa é rápida, Cristian ao entrar vê o filho brincando com a babá.
- Olá,tudo bem?
- Sim,Sr grey...chegou cedo.
- Dor de cabeça,vou tomar um remédio,relaxar um pouco,mas não sem antes beijar meu lindo filho.(ele pega o garoto e o beija.
A babá o olha com admiração,e quando percebe que ele a olha de volta sorrindo,fica toda sem graça.
- Algum problema?
- Não eu...me desculpa, só estou admirada com se carinho com o Ted.
- Adoro meu filho,minha família... gosto disso tudo.
- Sua família é linda,sr grey.
- Obrigada,vou dar uma descansada,se por acaso a Ana perguntar de mim,diga que estou na suite.
_Sim,Sr grey.
Cristhian vai para a suíte,tira a roupa e vai tomar um banho,pra tentar relaxar um pouco. A água cai no seu corpo,causando uma sensação de calma ...tudo o que ele precisa nesse momento.Nao quer que Ana o encontre nervoso.
Sai do chuveiro, enrolado na toalha,e se senta na cama.Na mesa de cabeceira,abre a gaveta e pega o analgésico,toma e em seguida se deita e fecha os olhos.O remédio está começando a fazer efeito,e antes que perceba,adormece.
Tem sonhos confusos, está em um lugar escuro,mas ao mesmo tempo, vê uma luz longe...em tons vermelhos...várias correntes... açoites...e uma mulher,que se aproxima perigosamente dele...ela quer puni-lo,mas,ele não fez nada pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Pertubadores Parte 2
FanficO casal mais apaixonado dos cinemas,continua encantando e levando os leitores a uma viagem pelo mundo cheio de charme e luxo dos Greys