momentos

6 0 0
                                    

Acordamos de manhã e resolvemos ir ao pequenique que ele tinha proposto pra mim ontem de noite,chegando lá procuramos um lugar perto de um lago onde era mais fechado que poderíamos sentir mais o barulho dos passarinhos e a brisa do ar, ele me disse palavras lindas.
Não quis voltar no assunto de ontem que ficou meio resolvido, não mais  ele insistiu em me dizer que ele era filho único que morava com a mãe adotiva essa mãe adotiva dele se chamava Eva, e a de verdade ele nunca soube quem era, e que era isso que mas lhe doía quando alguém perguntava ou quando ele lembrava de tudo,nunca conheceu o pai, que morreu assasinado era o de verdade, a mãe adotiva o conheceu.e o pai adotivo morreu também quando ele tinha sete anos de idade.
Enfim uma triste história ele começou a descer lágrimas pelos rosto dizendo sou tão feliz com a minha mais ao mesmo tempo uma história tão triste, só sei que não aguentava ver ele chorar tanto comecei a beijar ele ele retribuindo os meus beijo, deitamos naquela grama tirei a camisa dele eu falando que naquele lugar não havia ninguém, disse sussurrando no ouvido dele que sou sua e quero que seja meu, tentando aliviar o sofrimentos dele ele me virou de uma vez e começou a pegar na minha bunda, ficamos nu e sim fizemos sexo au ar livre.
Quando terminamos estávamos vestido a roupa aconteceu que algumas pessoas estavam vindo a nossa direção pra nada mais nada menos que fazer pequenique também naquele lugar chamei ele pra ir embora, porque pensei comigo o que eu queria já tinha feito, o jimim disse tudo bem mas antes vamos comer um pouco e falou no meu ouvido você me tirou o fôlego, pensei comigo mesma hoje a noite tem denovo 🙃🙃.

Park Jimim Onde histórias criam vida. Descubra agora