tenção pós pais

2 0 0
                                    

Estava perto da cama e quando ia virar o mochi me puxou e me deu um beijo e ele querendo transar denovo eu disse que de noite eu vinha o ver.
Ele respondeu: espero aciosamente a sua visita vida
Oh que lindo tchau dei um beijo nele e sai
Pequei o leite com Toddy na cozinha e fui pra sala beber aí a minha mãe me disse pera aí mocinha já faz quase duas horas que você estava no cozinha bebendo leite e volta com o cabelo molhado o que aconteceu você foi banha né ?
Pois e mãe eu saí daqui dizendo que ia pegar o leite com Toddy mas aí eu resolvi no meio do caminho e quis tomar um banho ué
Minha mãe me repreendeu mais uma vez dizendo mas que mal lê pergunte você foi né algum lugar longe pra tomar esse banho porque até onde eu sei o banheiro está na minha frente e não vi você entrar e nem sai
Expliquece, então no quarto da minha tia tem um banheiro tava no caminho  da cozinha e resolvir tomar um banho mas não foi por duas horas não e exagero seu mãizinha querida, não vem querer me passar mel não viu sujeita tô de olho em você.
Pensei comigo mesma se descobrirem o jimim tô ferrada me deus e nisso já tinha se passado uma hora que não tinha visto o
jimim minha mãe resolveu dormir e chamou o meu pai pra ir também no quarto onde eu estava aí eles subiram.
Minha tia me chamou no canto e me disse menina e agora com certeza de noite eles vão dormir no quarto que você vai ter que dormir figir que vai dormir comigo só que o plano e o seguinte eu vou dormir no quarto dos fundo e você e sabe se vai dormir comigo no fundo ou dormir com jimim no meu quarto eu obviamente disse que era no quarto com o jimim.
Mas ela me alertou pelo amor de deus tranca a porta quando entrar e por hoje só dorme tá não se esqueça tem pais no recinto e não são os meus tá linda.
Ok tia vou ficar com ele até o jantar, tá bom então.
Chequei no quarto lá tava ele dormindo deitei perto dele e fui durmi um pouquinho mas antes certifiquei me de que a porta estava trancada antes de deitar.

Park Jimim Onde histórias criam vida. Descubra agora