dois bebês

3 0 0
                                    

Eram dois bebês saindo da clínica ele queria contar a todos a melhor notícia da vida dele quis ligar para a mãe avisar a todos.
Mas eu disse a ele pra não contar agora não que irriamos passar na loja comprar uma caixa bem linda, compra  uma roupinha de menina e uma roupinha de menino os sapatinhos e irriamos convidar a mãe dele, os meus pais, a minha tia, a prima Ayumi e seus amigos para dar a notícia que seriam gêmeos  ele adorou muito.
Fomos direto a loja compramos e voltamos pra casa da minha tia quando chegamos lá a ela tava tão anciosa para saber o que era o BB mas quando disse a ela que não falaria  agora pois nós irriamos fazer um jantar pra anunciar os sexos do BB, ela me enterrogou e disse como assim bbs?
Nossa pelo geito tem uma notícia muito melhor vindo por aí não e Sn, e sim tia muito melhor vcs não vão acreditar estou muito feliz a propósito o jantar pode ser na casa da senhora?
Claro que pode
Então tá vou avisar os convidados, liquei pro pai ele todo ansioso e me disse minha netinha está bem ?
Eu perguntei  a ele que como ele tinha tanta certeza se era menino ou menina ?
Ele me respondeu que não sabia mas que torcia que fosse
Pois e pai te liquei pra avisar que a noite tem um jantar aqui para falarmos o sexo do BB o jimim já chamou os amigos e parentes dele e só faltava você e a mamãe tá bom ?
Tá bom queria já já aviso a sua mãe viu amor estaremos aí a noite,
Vou desligar tchau.
Tchau amor 😘.
Fui dormir um pouco pra descansar tava muito exausta, mas ocorreu tudo bem.

Park Jimim Onde histórias criam vida. Descubra agora