Quando pensa que não, que eu acordo ele está do meu lado eu acordei e perguntei a ele o que tinha acontecido ele disse que eu comecei a vomitar e passar mal e que irria me levar aí hospital me neguei a ir pro hospital pois sabia que era aquela maldita virose, e os médicos tinham me receitado um remédio que eu não tomei, ele ficou muito bravo falando que assim não dava pra continuar e sim foi a nossa primeira briga fiquei muito arrasada chorei bastante e ele me olhando chorar me repreendeu dizendo nunca mais chore eu não vou te deixar estou com você pro que der e vir irei enfrentar o que for pra ficar com você e você e a única pra mim o amor da minha vida no instante em que eu ouvir isso os meus olhos encheram de lágrimas de alegria e foi só emoção, me disse que era pra prometer a ele que nunca ia se descuidar de mim mesma,eu prometi a ele que irria amalo com todas as minhas força de todo o meu coração já era uma hora quando isso tudo tinha terminado de acontecer o meu pai me ligou perguntando se eu estava bem ?
Cadê a minha tia ?
Que dia que eu voltaria pra casa ?
Que já estava morrendo de saudades, e um monte de perguntas a mais responder ao meu pai que eu estava muito bem, que minha tia estava dormindo,e que o dia da minha volta para casa 🏡 estava um pouquinho longe.
Pensa num homem que não gostou da resposta e me disse assim que qualquer dia desse ia me buscar 😂😂😂😂😂.
Pois e gente nisso eu desloquei o celular e fui deitar um pouco estava meio zonza ainda, do nada escuto um barulho vindo da cozinha quando vou ver era o jimim fazendo um macarrão pra mim ele me olha e fala assim vai pra cama já estou indo levar pra você amor, entrei pro quarto e esperei, quando pensa que não entra ele dizendo que quem se casar comigo não irria passar fome rir de monte com isso.
Ele virou pra mim de joelho e me perguntou se eu queria namorar com ele eu disse sim.
Foi um momento tão feliz que não consequi me conter nas lágrimas de tanta emoção foi épico.
Se tivesse algo pra definir aquele momento eu diria que foi único no universo.
Pois e em meio disso tudo a minha tia tinha acordado eu contei a novidade pra ela que estávamos namorando, minha tia me disse que eu como eu irria contar isso aos meus pais?
Dialogando com eles a melhor forma de contar pra eles
Nisso o jimim no quarto e a minha tia tinha ido arrumar algumas roupas comecei a dor de cabeça de novo e quieta com isso fui ate a farmácia sem que eles saibam