Pois duas horas depois sentindo dor o pietro nasceu meu loirinho e não demorou muito a Pietra nasceu eles levaram os bebês para serem limpos e trouxeram pra me ver detalhe gente os dois eram loirinhos iguais ao pai branquinhos a cara do pai gente pensa em uma felicidade imensa que eu fiquei o jimim não assistiu o parto mas quando ele viu os bebês nossa me deu tanto beijo de felicidade que amor o meu jimim, detalhe a mãe eo pai não sabiam do nascimento foi muito rápido o jimim tinha avisado eles aos meus pais quando os bebês tinha nascido ele tirou uma foto e mandou eles ficaram bestinhas.
Ele me disse que a minha mãe tinha ficado com raiva de eu não ter avisado mas era uma raivinha besta de vovó ciumenta kkkkkkkk
Foi um momento magico e dolorido ter que amamentar nisso eu fiquei uns dois dias no hospital porque a Pietra não estava pegando no peito minha linda bebê pensa em uma mãe bestinha naquele momento era eu gente o médico foi lá olhou os bebês e disse que o pediatra chegaria a tarde para me liberar fique feliz queria muito ir embora com os meus dengos.
Chegou a tarde o pediatra chegou e me liberou o jimim me levou embora pra casa da mãe nossa eu estava tão feliz com os meus bebês que nem sabia identificar o quão amor que tinha por eles gente e amor demais ser mãe ❤️💙.
Depois desse acontecimento se passaram seus meses nossos bebês já está tão espertinhos nossa! a maior riqueza do mundo e ser mãe faltava uma semana para o meu casamento com o pai deles tava muito ocupada que nem pude ficar muito com eles levei e deixei na casa da minha mãe a minha tia também estava lá e irria ajudar ela.