💒 casamento 💒

6 0 0
                                    

A mãe me liga e diz que o Pietro está meio quentinho e me perguntando o que eu dava pra ele porque não era qualquer remédio porque era um bebê né eu disse que podia dar o que o médico tinha receitado pra ele porque não podia dar outra coisa não ela me disse que ligava mais tarde pra me dar notícia dele eu disse tudo bem mãe mas não esquece não e a minha Pietra ela tá bem ?
Ela me disse que sim, e que era só o Pietro que estava meio quente.
Então tá tenho que desligar tchau
Desloquei com o coração na mão porque a notícia do meu neném não estar bem não me agradou muito queria muito sair dali correndo e pegar ele no colo estava com o coração na mão não aguentava mais essa angústia de não saber do meu bebê o jimim tava perto de mim e me perguntou o que estava acontecendo eu expliquei a ele que o Pietro estava meio doentinho ele quis ir embora mas não podíamos por ele estava vendo o terno de casamento não que não podíamos sair e que era o único horário pra  ver o terno e por isso.
Disse ao jimim que estava tudo bem e que logo a mãe irria me ligar pra falar do Pietro mas eu estava com medo que o meu menino ficasse doente deus me livre o meu bebê tão pequenino. Mas graças a Deus não foi nada a minha mãe ligou dizendo que erra febre e que tinha passado pra eu não se preocupar mas que eu voltasse logo porque deve que eles estavam sentindo a minha falta nossa fiquei tão feliz em saber que o meu lindo estava bem nossa dei pulos  de alegria meu deus o jimim estava perto e me perguntou o que tinha acontecido eu disse a ele que não precisava se preocupar porque o Pietro estava bem nossa ele ficou tão feliz.
Esse dia ficou tão feliz desde que eu chequei em casa e dei um beijo no rosto dele que alegria que eu fiquei
O legal de ser mãe e que a vida te desafia a cada momento.

Park Jimim Onde histórias criam vida. Descubra agora